Vestidos Orientais

Cada povo têm sua cultura e seu vestuário característico, e os Vestidos Orientais chineses são lindíssimos, e muito chiques para utilizar em certas ocasiões, chamam muito a atenção de todas as pessoas, e mulheres finas que buscam se vestir bem muitas vezes procuram essas vestes para sua produção. Feito de matéria prima fina é utilizado seda importada da melhor qualidade em sua confecção, o que deixa o traje com um preço alto, mas toda mulher bonita que o usa fica mais exuberante e exótica, pois as cores são glamourosas e chamativas, e as estampas realçam e completam o visual.

Moda

Modelos

Em geral os vestidos tradicionais são bem tampados, sem nenhum decote, uma pequena gola levantada e a parte frontal é cruzada na parte do busto, amarrando na lateral do corpo, eles podem ser utilizados com ou sem faixas, e as estampas são diversas, que variam de flores à dragões, o pano de seda, é brilhante e traz glamour à essa veste, eles podem ter manga curta, para os dias quentes, ou manga longa para os dias mais frios. Mas hoje em dia existem também modelos curtos e decotados, que valorizam o busto feminino, o vestido é bem justo, o que deixa a mulher mais sensual.

Modelos

Calçados e Acessórios

Todos os vestido orientais combinam com sapatilhas decoradas com bordados, fica bem caracterizado o modelo oriental, mas pode ser utilizado também com scapins abertos na frente também fica muito elegante, principalmente se for de salto bem fininho, pois valoriza a postura da mulher (mas atenção para esse tipo de sapato, você deverá estar com a unha pintada com esmalte de cor neutra, para não destacar muito), se você tiver a pele mais morena, opte por usar sandálias abertas de tirinhas finas, ficarão delicadas e irão realçar o vestido. Você poderá também utilizar uma bolsa, mas de tamanho bem pequeno, daquelas que se carrega somente nas mãos, não use muito brilho, pois o vestido por si só já chama bem a atenção, é recomendado o uso de brincos pequenos, a maquiagem também é muito importante, pois deve ser suave, nada muito carregado, prefira utilizar lápis de olho na cor marrom, e blush em tons claros. O cabelo deve preferencialmente estar preso, com um coque bem feito e alguns fios soltos na área da franja, você ficará muito elegante e dará um look mais oriental.

Vestidos Orientais

Por Quem Era Usado?

No geral, os vestidos orientais eram utilizados por todas as mulheres orientais, mas o pano era diferenciado, para as mulheres nobres, os vestidos eram confeccionados com as melhores sedas, já para as camponesas, eram utilizados algodão, pano simples, somente para cobrir o corpo.

Vemos em bons filmes como o do Homem Aranha 1, a atriz Kirsten Dunst que interpreta Mary Jane, utilizando um Vestido Oriental vermelho em uma festa chique que ela vai com Harry Osborn (James Franco), o vestido ficou gracioso nela, já que o tom vermelho fica ótimo para toda mulher que tenha a pele clara, pois se destaca um pouco mais.

3 comentários

  1. estes vestidos são lindos gostaria de adquirir um . como posso comprá-lo?

  2. gostaria de saber onde posso comprar esses vestidos.obrigado.

  3. Onde posso encontrar esse vestidos orientais…Adoreiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>