Vestidos Customizados

Comprar um vestido nem sempre é fácil, às vezes um pequeno detalhe que ele tem você já não gosta ou encontra algo que falta nele. Então, por que não customizá-lo e deixar do jeitinho que você mais gosta? Você vai poder acrescentar alguma coisa nele, como um pingente, um broche ou algum outro tipo de acessório. Além de se acrescentar coisas no vestido, você pode também mudar o modelo dele, deixando-o de um jeito que combine mais com você e o seu estilo.

Vestidos Customizados

Vestidos Customizados

Outras maneiras de se customizar vestidos é deixá-los mais justos ou mais largos, de longos transformá-los em curtos, etc. Você poderá fazer outras coisas também como aplicar desenhos, colocar alguns arranjos de flores, fazer algo com lantejoulas, com miçangas, pedras e muito mais desses objetos de decoração. Você poderá colocar cintos também para poder realçar a sua silhueta. Então, vá até o seu guarda-roupa, pegue aquele vestido que você não usa mais e deixe-o com o seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>