Vestido Estilo Panicats

Todo domingo entra pelos aparelhos de televisão de nossas casas, mulheres lindas em roupas curtíssimas e extremamente justas, em alguns casos quase nenhuma roupa. No entanto, aquelas mulheres se tornaram símbolo de beleza e corpo bonito, as panicats como são mais conhecidas ao mesmo tempo em que entraram na moda, causam muita inveja, vamos ver um pouco mais sobre elas.

O Programa Pânico

Antes de sair falando das Panicats devemos falar de onde elas surgiram e para falar isso temos que falar do programa a qual elas participam, o Pânico na Band. O programa Pânico nasceu de um programa de rádio, da rádio Jovem Pan, eles vão ao ar todos os dias, de segunda a sexta, na hora do almoço, com um estilo escrachado e engraçado, eles fazem entrevistas com personalidades da tv, com esportistas, comentam assuntos que deveriam sem um pouco mais sérios e assim deixam o dia mais livre e alegre.

O programa faz tanto sucesso na rádio que um dia foi apresentada a proposta de levá-los para a TV, usando o mesmo formato e as mesmas pessoas, Emilio Surita, Carioca e Bola são os principais, e até o final de 2013, Sabrina Sato também fazia parte desse casting de humoristas.

Programa Pânico

Programa Pânico

A Rede TV de Televisão levou-os então para as telas e eles foram um sucesso de imediato, um pouco (bastante) de humor negro misturado com belas mulheres em trajes mínimos, essa é a fórmula que parece vem dando certo, afinal são mais de 10 anos de programa na televisão. Depois de muitos problemas com a Rede TV, com falta de pagamentos e até orçamento para o programa, eles saíram dessa emissora e foram para a Rede Bandeirantes de Televisão, e assim continuaram seu sucesso.

Mas Quem São as Panicats?

As panicats são as assistentes de palco do programa pânico, muitas ficaram extremamente famosas em todo o Brasil, afinal elas normalmente vestem biquínis, mas elas também já saíram do programa e se tornaram famosas. Assim como o estilo de roupa que elas vestem.

Vestidos Estilo Panicats

Por falar no estilo de roupas que elas vestem, que tal vermos e analisarmos os modelos que elas costumam usar?

Devemos lembrar que as lindas mulheres que trabalham ou trabalharam no programa Pânico, estavam todas com o corpo em dia, mesmo que fosse a base de anabolizantes, no entanto, todas que moldaram seus corpos com o uso dessas drogas já começaram a se desintoxicar, lembre-se que o uso de anabolizantes pode causar câncer, lembre-se da ex-BBB Maria Melilo.

O estilo panicat a mulher antes de qualquer coisa deve estar muito bem consigo mesma, afinal este tipo de vestido costuma mostrar muito do corpo e assim aguça a imaginação da ala masculina. Lembre-se que você deve ficar sensual e não vulgar, as pernas, barriga e tudo deve estar no lugar. Veja a seguir modelos de vestidos estilo panicats.

Modelos de Vestidos Estilo Panicats

Neste primeiro modelo podemos ver um pretinho que não é nada básico, deixa as curvas do corpo da mulher bem a mostra, é curtinho como todos os vestidos de panicats devem ser, com um decote generoso, mas não vulgar.

Preto Básico

Preto Básico

Este vestido que a ex-panicat e atual Legendária Juju Salimeni usa é um modelo ideal de vestido panicat, justinho, curto, com um delicado decote na frente e um detalhe em laço na parte de trás, ainda deixa as costas a mostra para completar a sensualidade do modelo.

Você não precisa ter o corpo da Juju para vestir, mas precisa estar em dia com a academia para não passar vergonha.

Juju

Juju

Os dois modelos a seguir vestidos por Juju Salimeni e Nicole Bahls, mostram que vestido estilo panicat não precisa ser branco ou preto, eles podem ser coloridos, estes modelos rosa, tornam o corpo ainda mais torneado e bonito, se quiser sensualizar em uma balada, estes modelitos irão arrasar.

Nicole e Juju

Nicole e Juju

Vejam o modelo a seguir, e percebam como não é preciso ser vulgar para se vestir como uma linda panicat, Juju Salimeni mais uma vez, arrasou no modelo com traços gregos, o detalhe do vestido ficou para as costas e deixou um charme a mais, copie com certeza vai chamar muita a atenção.

Juju

Juju

Cuidados ao Se Vestir no Estilo Panicats

Depois de ver todos esses modelos você deve ficar atenta para as dicas a seguir, pois, mesmo sendo vestidos bonitos, são vestidos que se devem tomar cuidado na hora de usá-los.

  1. Este estilo de roupa só deve ser usado para festas, NUNCA vá trabalhar ou para a aula com um vestido desses, lembram-se do caso Geisy Arruda? Evite acontecer algo parecido com você!
  2. Se você estiver acima do peso e quiser usar um vestido estilo panicat nada lhe impede, no entanto, os profissionais da área dizem que para você não ficar fora ou parecer que não tem noção de moda, procure emagrecer e esteja sempre com o corpo em dia para poder desfilar com esse tipo de roupa.
  3. Se o vestido for muito curto, procure evitar decotes exagerados, com certeza você chamará atenção, mas se não quiser ser o centro, evite o exagero, tanto na falta de comprimento como no decote.
  4. Se você quiser minimizar o estilo panicat do vestido, afinal eles deixam qualquer mulher com ar de mulherão. Portanto use estampas e detalhes “fofos”, procure por saias mais rodadas como a godê. E se quiser acentuar o estilo mulherão, use vestido de uma única cor.
Sensualidade x Vulgaridade

Sensualidade x Vulgaridade

Depois de todas essas dicas fica impossível você usar um vestido estilo panicat e errar a mão. Não tenha medo de ousar, afinal se realmente quiser usar esse tipo de vestido você deverá ser ousada ao ponto de sair de casa com um micro vestido e um salto enorme. Lembre-se se estiver com namorado, ele pode não gostar muito e reclamar, afinal você será o centro das atenções aonde estiverem!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *