Top Cropped Manga Longa

Uma das tendências que tem se mantido ao longo dos últimos anos é o top cropped, a peça que se caracteriza por ser mais curta e deixa uma faixa de pele aparente foi se renovando ao longo das temporadas fashion. Uma das novidades é a versão da peça com manga longa que se mostra uma ótima opção para quem deseja sofisticar as produções. Confira dicas de como incluir top cropped manga longa em seus looks com todo o estilo.

Dicas de Looks com Top Cropped de Manga Longa

Com Calça de Cintura Alta

Nos dias em que o ventinho não dá trégua você pode combinar o seu top cropped com manga longa com calças de cintura alta seja de alfaiataria (looks mais sérios) ou jeans (produções informais). Se você estiver com a barriguinha em dia pode apostar numa calça com a cintura no lugar, mas vale a pena pensar bem se quer mesmo ficar com a barriga de fora.

Com Saia Mídi

Para quem deseja uma produção elegante e com ares fashionista a dica é apostar na combinação com saia mídi. As saias com cintura alta são as melhores opções porque assim deixam apenas uma faixa de pele do estômago a mostra, a parte mais fina da silhueta. Para que a produção fique interessante aposte em tops de cores sólida combinados com saias estampadas. Conjuntos também são bem vindos em looks de festa.

Com Saia Curta

A versão com mangas do top cropped também vai bem com saias curtas, a dica para que fique um look cool é apostar em tecidos estruturados como couro ou neoprene, por exemplo.

Com Saia Sereia

A saia sereia é aquela saia longa que é justa no quadril e vai abrindo no decorrer do comprimento. Esse tipo de saia fica interessante com tops cropped com mangas longas porque ajuda a equilibrar a sensualidade que pode ficar demasiada.

Tops Cropped com Recorte no Ombro

Uma das apostas fashion para a moda em termos de top cropped é a versão de manga longa e recortes nos ombros. Nesse caso a peça tende a ser mais ajustada no corpo e o recorte revela um pouco de pele adicionando uma sensualidade velada a produção. Vai bem desde looks casuais até mesmo em peças mais sofisticadas de festa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *