Saias para Gordinhas

É muito difícil encontrar alguma mulher que não seja vaidosa. Talvez algumas sejam mais preguiçosas para se arrumar muito todos os dias, até pela correria do dia a dia ou porque não se sentem bem com determinada roupa e acham mais confortável usar sapatos mais baixos e roupas mais largas. Mas mesmo assim, sempre pensamos em como nos arrumar, mesmo quando vamos vestir algo menos sofisticado.

Saia Preta

Saia Preta

Pensamos em possíveis combinações, que roupas e cores de tecido estão em alta, quais são as tendências da estação. Não adianta, ninguém mais usa as roupas que usava há uns 10 anos atrás. E não somente porque não servem mais, mas também porque não estão mais na moda. Assim, a moda, querendo ou não, interfere em nosso guarda-roupa. Não adianta.

Porém, o que muitas pessoas têm dificuldade para compreender é que nem todo tipo de roupa pode ser usada por todos os tipos de mulheres. Porque ninguém mais do que a mulher comum, a anônima que levanta cedo e vai trabalhar, que tem filho, marido e uma centena de coisas para cuidar, sabe que o seu corpo não é como o corpo de uma modelo que vive para desfilar roupas caríssimas. Então, aqui vão algumas dicas para as mulheres, principalmente as com uns quilinhos a mais, se informarem sobre o que podem usar e o que não valoriza seu corpo.

Saias

Saias

Não é só porque a mulher é um pouco mais gordinha que tem que ser discreta, não pode usar decotes e deve ficar somente na túnica que esconde as gordurinhas. Não mesmo. Existem muitas roupas que marcam a cintura e fazem com que a mulher pareça bem mais magra.

Sabe aquelas saias de cintura alta? Então, elas estão aparecendo muito nas ruas e nas baladas. Mas muitas pessoas se perguntam se as gordinhas podem usar. Lógico que sim. Porém, existem algumas dicas para que o caimento fique bem mais elegante. Quando o assunto é saia de cintura alta, escolha aquelas saias godês, que tem um caimento melhor e não marcam nem um pouco o quadril, além de alongar as pernocas da mulher. Tome cuidado para não comprar modelos que tenham muito tecido na região da barriga, tudo bem? Porque isso pode te deixar com gordurinhas que na verdade você nem tem.

Saias para Gordinhas

Saias para Gordinhas

Saias em evasê são maravilhosas também. Um exemplo a ser seguido é a cantora Adele, a britânica que tem uns quilos a mais e sempre aparece com saia de cintura alta, evasê, saias lápis. E nunca pecou, pelo contrário. Sempre está fantástica. E nunca, nunca compre saias com listras horizontais, pois elas deixam qualquer mulher com muitos centímetros a mais do que realmente possuem. As saias com listras verticais são aliadas, pois alongam a silhueta. Por isso, use essas dicas para ficar mais bonita ainda, pois mesmo com quilos a mais, toda mulher quando se arruma e perde um tempo para si mesma, fica melhor do que muita modelo por aí.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *