Saia de Babado Infantil

Não é apenas na moda para adultos que existem as chamadas tendências. Na moda infantil isso também acontece e há uma série de estilistas desenvolvendo novos modelos de roupas para deixar as crianças ainda mais bonitas.

Quando se trata da moda feminina infantil, a saia de babado é um dos maiores sucessos. Elas são encontradas em versões bastante coloridas e cheias de charme. Para as meninas menores, os babados costumam ser mais “cheios”, dando volume. Já para as maiores, os babados são menos volumosos e um pouco mais longos.

Saia de Babado Infantil

Saia de Babado Infantil

A Escolha da Saia de Babados

Na hora de escolher uma saia de babados para uma menina, leve em consideração o conforto. Lembre-se que uma criança precisa se sentir confortável e caso a roupa aperte ou arranhe sua pele isso não irá acontecer.

As saias com babados em tule são lindas, mas antes de comprar verifique o tipo de tecido. Opte sempre pelos mais macios. O ideal é que o tule não fique tanto em contato com a pele e que o forro seja feito em um tecido macio.

A Escolha

A Escolha

Como Combinar a Saia de Babados

Na hora de escolher o look para a sua filha usar com uma saia de babados, lembre-se de que ela já é bastante chamativa. Portanto o ideal é combinar com uma camisetinha mais básica.

Como Combinar

Como Combinar

Leve em consideração a cor da saia na hora de montar a combinação. Se ela for estampada, é melhor colocar uma camiseta ou body lisa. Uma forma de não errar é combinar com uma peça que seja de uma das cores presentes na estampa.

No caso das saias de babado de uma cor só, você pode combinar com uma camiseta estampada ou lisa, da mesma cor ou de um tom que combine.

Imagens de Saias de Babados

Posts Relacionados

Aproveite para conferir outras de nossas dicas de moda infantil feminina e deixe a sua filha parecendo uma princesa. O vestido balonê infantil é um modelo bastante usado e super charmoso. Em se tratando de roupas de inverno para as crianças, a parka infantil é um item que não deve faltar no guarda roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>