Roupas Estilosas Femininas

A moda abre milhões de possibilidades e uma dica é usar e abusar de peças que ela tem a oferecer. E quer inovar mais? Misture tendências. Existem diversas formas de usar roupas estilosas femininas, mas o que de fato torna uma peça estilosa é a forma como você a veste, combinando peças que foram tendência no passado com a moda atual ou simplesmente não seguindo moda alguma.

As jaquetas e coletes são uma ótima dica de como usar roupas estilosas femininas. Se usar uma jaqueta de couro e saias poderá, com um tênis, marcar um estilo country. Se quer inovar ainda mais e usar tecidos coloridos em cores color blocking você pode estar nos anos 80 e se combinar com um penteado com gel vai estar ao estilo Embalos de Sábado a Noite.

Roupas Estilosas Femininas

Roupas Estilosas Femininas

Outras dicas de roupas estilosas são saias de couro e saias longas, que com camisetas se tornam casuais e servem tanto para usar de dia como de noite, dependendo da ocasião.

O estilo é algo que não pode ser definido, mas que quando a gente bate o olho percebe logo se tem ou não. Esse é caso das roupas estilosas femininas, apesar de não existir nenhuma cartilha que diga use peça x com peça y e fique estilosa a gente sabe reconhecer o que funciona e o que não. Podemos ousar dizer que para ter um look estiloso é necessário investir em algo diferente, mas isso é claro, pois usar o que todo mundo usa não é necessariamente imprimir um estilo pessoal.

Roupas Estilosas Femininas

Roupas Estilosas Femininas

Um dia você resolve que vai usar aquela saia super descolada com o seu sneaker e quando percebe virou a it girl das amigas. Você pode buscar referências de peças estilosas na internet e também em revistas da área, mas é legal quando o seu estilo aparece por você mesmo. Ou seja, quando até mesmo sem querer você cria um estilo. Pense nisso quando for escolher a roupa de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>