Roupas de Recém Nascido

Quando você está esperando um morador novo em sua casa, que ainda está para nascer, a coisa mais comum de se ver é a procura por roupas de recém nascido, uma busca que dura durante toda a gravidez da mulher.

Imagem de Amostra do You Tube

Mulheres grávidas adoram comprar roupinhas e imaginar como será quando seu lindo bebe nascer, vestindo todos os modelos de roupas comprados. As mães também querem que seus filhos, ainda recém nascidos, estejam dentro da moda, afinal não é por que ainda são bebês que eles não podem seguir as tendências, não é mesmo? Confira, a seguir, algumas dicas para a hora de comprar roupinhas para o seu bebê.

A Escolha das Cores das Roupas de Recém Nascido

As grávidas têm um grande dilema na hora de comprar as roupas para os bebês que ainda não nasceram. Na verdade, a dificuldade acontece mais com as que ainda não fizeram o ultrassom para ver o sexo ou optaram por saber se é menino ou menina apenas na hora do parto.

Cores

Cores

Há algum tempo, quando se falava em roupinha de bebê logo se pensava nos tons pastel de rosa, azul, verde, amarelo, etc. Hoje em dia, outras cores estão sendo usadas para as roupas infantis, deixando-as muito mais bonitas e alegres.

Se você ainda não sabe o sexo, apenas não poderá comprar peças muito femininas, com babados, laços, etc. Em se tratando de cores, evite apenas o rosa, lilás e roxo. Todas as Outras corem ficam bem em bebês de ambos os sexos.

Peças Estilosas Para Recém Nascido

Os macacõezinhos e bodys ainda não usados e são muito práticos. Porém, hoje em dia o mercado de roupas infantis está inovando e lançando peças diferentes do tradicional. Camisas, casaquinhos, capuz com orelhas de bichinho, são peças que deixam as crianças ainda mais bonitas.

Roupas Criativas

Roupas Criativas

Se você mora em uma cidade pequena e não consegue encontrar opções de roupinhas diferentes para o seu bebê, procure na internet. Existem muitos sites especializados em produtos para bebês e certamente você irá encontrar peças muito bonitas. Lembre-se de verificar se a loja em questão é séria e se você realmente pode confiar e fazer as suas compras.

Cuidados Depois de Comprar as Roupas

Depois de fazer as suas compras, lembre-se de lavar as peças antes de guardá-las e, claro, antes de o bebê usar. Esse cuidado é importante porque não sabemos se o tecido está com alguma poeira. Por mais que aparentemente esteja limpo, não temos como saber por onde ele passou.

Malas da Maternidade

Malas da Maternidade

Lave as peças separadamente, sem misturar com roupas de outras pessoas. Use sabão de coco e guarde depois de secas em um local protegido e limpo. Dessa forma, elas estarão prontas para serem usadas quando o bebê nascer.

Imagens de Roupas de Recém Nascido

Posts Relacionados

Veja dicas de como fazer um lindo modelo de tiara para bebê e deixe sua menina ainda mais linda. Compre roupinhas diferentes e tenha um bebê com estilo. Uma peça muito bonita e que traz conforto para a criança é o macacão de bebê para verão, é fresquinho e protege a criança.

18 comentários

  1. adorei q vontade de ter uma princesa pena q só tenho 14 anos bjossss adorei :~)

  2. São realmente lindas não sei nem qual escolher para meu bebê que vai nascer….

  3. adorei as roupinhas são maravilhozas n vejo a hora do meu filho nascer logo bjos

  4. ai meu deus como q eu queria ter ingual as essas mas n tenho condições mas grasas a deus tenho bastante ate demais inportante e ter mesmo rsrs

  5. como faço pra comprar???

  6. adorei as roupas nao vejo ah hora de ter meu filho!!!

  7. amei todas são lindas
    ñ vejo a hora de compra para o meu bebe
    adorei.

  8. muito lindas essas roupinhas to muito ansiosa para a nenem da minha mãe nasce logo e uma princesinha :)

  9. que lindos amei….

  10. amei fofos de mais amiga bjs…….

  11. Eu amei essas roupinhas são muito lindas, estou encantada

  12. amei as roupas s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

  13. Ai adorei as roupinha, to anciosa para q meu filho ou filha na logo…

  14. Roupas lindas rsrs

  15. Não vejo a hora de ter o meu bb

  16. adorei gostei de mais vou comprar para minha barrigudinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>