O Estilo da Blogueira Thássia Naves

Já faz algum tempo que os blogs de moda ganharam um status de grande importância no mundo da moda. No Brasil temos algumas blogueiras que se destacam e uma das que mais tem aparecido nos últimos tempos é a mineira Thássia Naves. Se você gosta de estampas e irreverência para vestir o que é fashion vai gostar de conhecer um pouco do estilo da dona do Blog da Thássia (http://www.blogdathassia.com.br/br/).

Quem é Thássia Naves?

Quem gosta de moda certamente sabe bem quem é a blogueira Thássia Naves, conhecida por seu estilo fashionista, a morena é amiga de várias celebridades e estilistas como a incensada Patrícia Bonaldi (PatBo). Filha caçula de uma família de Uberlândia, interior de Minas Gerais, ela é formada em Publicidade, mas trabalha com moda.

As avós de Thássia costuravam vestidos e sua mãe sempre gostou de moda de maneira que a mineira filha de um agropecuário bem sucedido sempre teve contato com belas peças e teve condições financeiras para comprar as mais variadas grifes. Com um estilo único de se vestir um professor da faculdade sugeriu que Thássia criasse um blog. Após algum tempo postando seus looks do dia a mineira se tornou uma das fashionistas mais queridas do Brasil.

As Postagens de Thássia

No blog da Thássia as suas leitoras encontram uma espécie de diário cheio de fotos de tudo o que a blogueira faz. O grande sucesso são os looks do dia, fotos que mostram o que a mineira usou para ir a um evento de moda, sair com o namorado, ir ao casamento de uma amiga e assim por diante. Tem opções de looks que vão do casual ao formal, muita inspiração para quem deseja ser mais fashionista.

No seu blog Thássia também dá dicas de beleza apresentando novidades de make e para cuidados capilares (ela é embaixadora digital da Pantene). A blogueira tem o seu canal no YouTube em que posta vídeos de dicas e também vídeos no melhor estilo reality em que as leitoras podem conferir como é uma semana de moda ou mesmo sua rotina de malhação num SPA.

Consolidação na Moda

Com milhões de seguidores nas redes sociais e muita influência na moda a blogueira já conta com coleções que levam o seu nome em parceria com marcas como a Skazi de roupas e a Schultz de sapatos. Thássia estampou a capa da revista Glamour Brasil de fevereiro de 2015 e já apareceu em matérias de importantes revistas de moda como a Vogue Brasil.

Tem um closet invejável composto por sapatos sensacionais, roupas incríveis e uma quantidade de encher os olhos de it bags de grifes de luxo. O que a mineira usa no blog esgota em poucos dias (as vezes até em horas) nas lojas. Já faz algum tempo que Thássia Naves é sinônimo de sucesso na moda, mas afinal o que é que ela tem?

O Estilo de Thássia Naves

Estampas, Mil Estampas

Uma das grandes paixões da blogueira são as estampas, ela adora se arriscar e propor mix que a maioria dos mortais nem sonharia em fazer. Muitas vezes os looks da moça recebem comentários um tanto chocados com a sua ousadia, mas em geral as suas produções são bem aceitas no Instagram.

Dentre as grifes estampadas que Thássia gosta estão Emilio Pucci (especialmente para os looks de praia), Linda de Morrer, Skazi, Peter Pilotto entre outras. Uma das formas favoritas de usar estampas da blogueira é compor mix. Quanto mais ousados os mix de estampas mais os looks geram burburinho na internet.

Comprimento Midi

Se você acha que o comprimento midi é coisa de senhorinha precisa aprender a como usar de forma elegante e sensual com a blogueira. Thássia não esconde que adora esse comprimento para vestidos mais ajustados ao corpo ou mesmo saias mais amplas. O grande aliado dela nessas produções é o salto alto. Então já sabe se quer arrasar no midi como a Thássia é importante ter um salto, de preferência um scapin que ajuda a alongar a silhueta.

Bordados

Grande fã do trabalho de Patrícia Bonaldi, Thássia, adora bordados em especial para eventos e festas. As peças bordadas da blogueira podem ser vestidos longos ou curtos, sempre com aquele toque fashionista. Em geral as peças bordadas têm um visual mais elegante e rico, Thássia aproveita para usar fendas e decotes mais ousados que não ficam vulgares. Em algumas entrevistas Thássia já declarou que adora bordados e que foi por causa dessa paixão que conheceu Patrícia Bonaldi e acabou se tornando sua amiga.

It Bag

Quando se fala no estilo de Thássia Naves não tem como não citar as suas bolsas. A blogueira tem desde modelos clássicos da Hermès para o dia a dia (aquelas do tipo que dá para carregar tudo) até os inusitados modelos da Charlotte Olympia. Quando deseja um visual mais fashionista Thássia aposta em bolsas mais divertidas como aquela em forma de caixa de leite ou de lata de sardinha.

Para sofisticar um look mais casual ou mesmo dar aquele toque de elegância para um look de um evento importante a mineira escolhe uma bolsa Chanel (ela tem várias, até mesmo uma mochila). Dentre as outras marcas de bolsas que são eleitas por ela estão Alexander McQueen, Paula Cademartori, Moschino entre outras.

Óculos

Outra grande paixão da blogueira são os óculos, seja para o dia a dia ou para a praia. Até os modelos mais básicos da moça tem aquele ‘quê’ fashionista, Thássia foi uma das precursoras dos óculos espelhados no Brasil. Em geral ela prefere os óculos maiores e com formato arredondado, mas é possível encontrar variações. Uma das marcas favoritas da blogueira é a Illesteva.

Sapatos

Para deixar qualquer look absolutamente perfeito é importante ter sapatos de impacto. Nesse quesito Thássia gosta de investir em vários modelos clássicos como scarpins meia patas pretos, sandálias nude e flats com aplicação de pedras. Além dos básicos que não podem faltar no closet de uma blogueira, Thássia, conta com várias opções cheias de estilo como os irreverentes Charlotte Olympia, os modelos mais diferenciados da Chanel (como aquela bota de correntes que dividiu opiniões) e os poderosos Saint Laurent.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *