Moda Hippie

A Moda Hippie

Desde que a mulher se liberou dos grilhões que a prendiam, partindo para um mundo cheio de desafios, competindo num mundo antes dito masculino, em busca de trabalho e se dedicando a seu aperfeiçoamento cultural, que a moda também mudou perdendo aquela rigidez de tempos passados. Nos dias de hoje temos uma cultura fashion e prática bem mais de acordo com os novos tempos de modernidade. Sabemos também que a moda básica é cíclica, ela vai e volta quantas vezes já não usamos peças que poderíamos encontrar no baú de nossos antepassados? Com apenas alguns detalhes e em tecidos mais modernos à moda dos anos 60, dos anos 70 ou 80, voltam às passarelas para novamente fazerem sucesso. Como não são somente as roupas para desfile de grandes produtores de moda, que determinam o que se vai usar em uma nova temporada, mas as novelas têm trazido estas tendências como a moda hippie que foi usada em Estrela Guia.

Moda Hippie

Moda Hippie

As Novelas e a Moda

Não esqueça que não é somente a moda passarela que dita o que será usado, as celebridades e as novelas sempre foram responsáveis por grande parte da moda de rua e a novela que teve Sandy como protagonista principal promoveu um retorno ao visual e estilo hippie. Com grande identificação entre o publico, ditando a moda exclusiva quando roupas e acessórios usados na novela logo se encontram no comércio.

Hippie Chic

Hippie Chic

A pulseira, o colar ou o brinco usado pela Cristal, que foi a personagem de Sandy, eram encontrados em qualquer loja de bijuterias espalhadas por este Brasil. À exuberância e o especial colorido das peças da moda hippie que inspirada nos produtos orientais, mais especificamente nos produtos indianos chamam a atenção de qualquer um. O grande interesse também se deve ao fato de que esta é uma moda que se adapta a todos os modelos.

Fotos

Fotos

A Moda Hippie não Exclui Ninguém

Hoje acontece muito com os grandes estilistas, a exclusão de pessoas que não tenham aquele corpo certinho determinado para as modelos. Na verdade as confecções parecem ser destinadas apenas ao publico esbelto que está no peso ideal, onde os mais gordinhos já não têm vez, imaginem então os que sofrem com a obesidade, estes enfrentam uma verdadeira luta esquisita em busca de peças que lhe sirvam. Uma das grandes vantagens da moda hippie, além de ser muito bonita, é que não é excludente, ela serve para os altos ou baixos, para os gordos ou magros na medida em que a maior parte de suas peças são com cordões para amarrar ou com elástico o que facilita e pode ser usada por qualquer pessoa. Este realmente é o tamanho único e não o que temos nas confecções da moda alta costura de hoje que só se adaptam as magérrimas.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>