Festas de Final de Ano

Festas de Final de Ano

Quando o final do ano vai se aproximando é inevitável que as preocupações venham junto, pois as festas são sinônimo de gastos. As roupas da moda exclusiva, as sandálias da moda, os presentes, as comidas, em fim tudo faz parte dos gastos de final de ano. É na escola dos filhos que fazem uma festa de despedida das aulas e certamente vai pintar um amigo secreto, que vai estar presente também no trabalho, na família e entre os amigos, um costume comum entre os brasileiros de confraternizar com a família, não importa o valor o que realmente importa é o significado do momento a sua essência.

Festas de Final de Ano

Festas de Final de Ano

Correria

A correria no final de ano com a preparação das festas se torna muito cansativa, por isso existem empresas especializadas em organizar esse tipo de evento para evitar o cansaço na hora da festa e a preocupação se vai dar tudo certo, se não vai faltar nada, o estilo da roupa para festa, etc. Muitas pessoas se desgastam tanto com essas festividades que na hora não conseguem relaxar e aproveitar o momento de confraternização com os amigos e a família. Para evitar que isso aconteça é necessário fazer uma programação á partir da lista de convidados e se tiver alguma duvida é só pedir ajuda aos amigos e dividir as responsabilidades que na hora sai tudo certo e sem stress. A final as festas de final de ano são para comemorar e receber o ano novo de cabeça fresca e cheia de novos planos.

Brincadeiras

Brincadeiras

O Que Usar

Para os grandes estilistas da moda, o que usar nas festas de final de ano vai depender do ambiente a ser freqüentado e do estilo de cada pessoa, se for na praia a melhor opção é por roupas mais simples da moda básica que possam permitir movimentos e calçados bem baixos evitando o cansaço de caminhar de salto na areia, mas se for em algum clube a melhor opção é uma roupa social, porém fashion, que deixe a vontade e sem que se perca o estilo de cada um. No final as festas de fim de ano sempre acabam de madrugada e consumindo muita bebida de álcool, por isso que é necessário saber qual a melhor roupa a ser usada para que não cause desconforto.

Vestidos

Vestidos

Álcool

Para evitar acidentes depois das festas de final de ano a melhor coisa a fazer é não dirigir se beber, existem varias opções para essas pessoas que gostam de se passar no álcool, uma delas é o táxi ou o moto táxi e em vários casos como acontece de sempre levar alguém que saiba dirigir e que não vá beber para poder chegar em casa com tranqüilidade e segurança sem por em risco a sua vida e nem a vida de terceiros. Por isso seja um folião consciente se beber não dirija, se dirigir não beba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>