Como Usar Shorts Colorido

Shorts Coloridos

Os shorts coloridos, viraram peça-chave dos looks, ou melhor, das produções descontraídas da mulherada, e estão presentes desde as cores pastéis até as cores mais vibrantes. Eles são ótimos, pois assim a gente varia um pouco as cores tradicionais de jeans azul, preto e branco.

Shorts Coloridos

Shorts Coloridos

Shorts coloridos são indicados apenas para uma parcela pequena das mulheres, pois só fará diferença nos looks das mulheres que estivem em dia com a balança, caso contrário, deixará o look completamente errado, melhor dizendo, feio!

Aprendendo a Usar Shorts Coloridos

Usar shorts coloridos, não é tão difícil, como algumas acham, mas também não é tão simples como outras pensam. Você precisa apenas usar o bom senso que é indispensável. Para que você sempre acerte em seu look com shorts coloridos, vamos dar algumas dicas do que você pode e não pode fazer com eles. Garanto que você irá arrasar!

Imagem de Amostra do You Tube

Dicas de como Usar/Combinar Shorts Coloridos

  • - Opte por blusas de preferência om maguinha, pois você já está com as pernas à mostra.
  • - Para sair um pouco do tradicional, componha um look com uma blusa estampada, o short colorido, uma sandália, uma sapatilha ou até mesmo um chinelo colorido.
  • - Para compor um look para noite, opte por uma blusa transparente com um salto fino ou um scarpin, com bolsas pequenas ou bolsas carteiras, com alça maiores.
  • - Para montar um look com shorts para o trabalho, complete com blusas escuras ou brancas, mas sempre com mangas e um blazer, para finalizar você pode usar um lenço no pescoço, pois fica um charme e tanto.
  • - Um look mais básico deve ser escolhido blusas com cores discretas e neutras como nude, branco, preto ou bege. Vale lembrar que as cores claras acabam apagando as cores vibrantes e que já o preto ressalta as outras cores. Sendo assim, seo seu short é de cor bem viva mas você não quer que ele seja o centro das atenções, opte por blusas de cores mais claras.
  • - Caso deseja inovar suas produções, opte pela combinação de short colorido com blusas de estampas étnicas, pois elas garantem um visual ultradescolado e diferente além de estarem em alta.
  • - Para compor um look de balada, basta apostar em acessórios glamorosos e poderosos, em blusas mais sofisticadas como as blusas metalizadas.
  • - Para o dia, você pode optar por uma camiseta e uma sandália e pronto. Mas você pode também acrescentar um top com estampas étnicas para fugir do tradicional
  • - A cor branca, normalmente e a escolhida, porque ela não briga com a cor do short, porém caso opte por estampas ou outra cor, elas devem estar combinando com o short.
  • - Look para noite você pode optar por itens com brilho e mais luxuosos para dar glamour a peça. Por exemplo, um short laranja, combine bem com um top metálico, e você nos pés pode usar salto, mantendo a elegância. Brincos grandes e uma bolsa transversal pequena ajuda a compor esse look.
Inove

Inove

Atenção, Nem Tudo São Flores!

  • - Se você faz parte do grupo de mulheres com quadril largo, pernas grossas ou está acima do peso, não deve usar um mini short, ou seja, que mostre muito a perna. Opte por um short mais comprido, ou ate mesmo uma bermudinha, pois além de alongar a silhueta, não deixara o seu visual vulgar.
Imagem de Amostra do You Tube

Novos Modelos

Nas ultimas tendências da moda, relacionadas com shorts, podemos notar, novas modelos, que vamos combinar, maravilhosos. São os modelos de shorts com aplicações de aviamentos, spikes, strass, tachas, ou tingimento nos estilos de tie dve ou ombré,em degradê. Há também o modelo em jeans detonado com rasgos superficiais e com a barra desfiada.

O legal desses modelos novos que estão surgindo, e que você mesmo pode produzir o seu próprio short, seja ele colorido, degradê, com spikes, tachas, até mesmo os modelos detonados (que são feitos com lixas). Sendo assim você pode encontrar em qualquer luar, passo a passo de como fazer esses shorts, no nosso site mesmo você pode encontrar.

Diferenciando Modelos

Aprenda a diferença entre os short tie dye e o dip dye, pois não são modelos iguais como muitas pessoas pensam.

Tie Dye- é um tingimento feito com o tecido do short amarrado e depois mergulhado na tinta, com isso as cores ficam sem padrão, ou melhor, com formas diferenciadas.

Dip Dye – é também um tingimento feito com apenas uma parte do tecido, criando assim um efeito degradê, cahamdo de ombré.

Em Relação As Cores

Coral – é uma cor linda, além de viva e cheia de vida tem feito bastante a cabeça da mulherada, sendo uma das preferidas. Os shorts no tom de coral devem ser combinados com camisetas em tons diferentes e mais claros. O coral  e uma das cores vibrantes do verão, as quais ficam super bem quando são combinadas também com acessórios dourados.

Turquesa- Essa cor, chegou fazendo a cabeça da mulherada completamente. Os shorts no tom de turquesa prometem compor um look moderno, charmoso e ao mesmo tempo super feminino.

Rosa- essa cor sempre lembra a feminilidade da mulher. O rosa é uma tonalidade linda, super charmosa e chique, precisa de acessórios para realçar a beleza da mulher brasileira. Uma grande tendência é a tonalidade de rosa no flúor.

Verde – os shorts em cor verde pode ser encontrado em várias tonalidades, como o verde musgo, folha, verde mar, esmeralda e outros. Combinam bem com camisetas estampadas e leves e com blazers. As camisetas podem na maioria das vezes por dentro do short, principalmente quando o short for de cintura alta.

E ai, gostaram? Bora seguir essas super dicas e arrasar com essa super tendências de shorts coloridos. Pois tenho certeza que com essas dicas você ira acertar sempre em seus looks. Lembrando que os shorts coloridos são apostas também para as estações frias, e não só nas estações mais quentes. Ou seja, você precisa se adaptar a essa tendência para estar sempre dentro da moda.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>