Calças Revanche

A empresa Revanche foi criada por Renato Giglio e começou a fazer a cabeça da mulherada em 1995, inaugurando sua primeira loja de confecção para roupas em São Paulo e em muito pouco tempo já inaugurou várias outras lojas pelo mundo inteiro. O mercado feminino de longe é o que mais compra roupas, sapatos e artigos de beleza em geral, porém a empresa viu no público masculino uma grande possibilidade de crescimento, e logo ampliou seus horizontes.

Calça Revanche

Calça Revanche

A marca é reconhecida como uma marca de sofisticação, de qualidade e oferece muitas possibilidades aos seus clientes. São calças jeans de altíssimo nível, com costuras diferenciadas. A missão principal da marca é fazer com que seus clientes se vistam bem, se sintam bem e confortáveis no seu dia a dia. Tudo com um preço justo e muito estilo. Para isso a empresa Revanche investe em profissionais, mantendo toda a sua equipe para desenvolver os produtos, que serão referências internacionais. O objetivo da marca é atender cada vez melhor seus clientes.

Calça Revanche Xadrez

Calça Revanche Xadrez

Os principais materiais usados para confeccionar todos os produtos são a lã, o couro, a pele, o tricô e a renda. A empresa tem algumas peças-chaves como saias super longas, casacos mais pesados e a jaquetinha cropped. As cores sempre são bem variadas, mas o cinza, o preto, o off-white, verde-oliva e camelo são cores que sempre estão presentes em qualquer que seja a estação. Porém o carro-chefe da marca sempre foi a calça jeans. A marca vende apenas para atacadistas, porém não é difícil sair por aí e se deparar com roupas maravilhosas, que geralmente serão da marca Revanche.

Calça Revanche Jeans

Calça Revanche Jeans

Nesse ano a marca está apostando em várias lavagens diferentes e muito mais modernas que nas estações passadas. Assim, as calças da marca conseguem alcançar as mulheres mais exigentes. As palavras que vão reger toda a moda desse ano de 2011 serão conforto e discrição. Sabe aqueles jeans que são bem mais elásticos e permitem que nossos movimentos não sejam prejudicados? Pois então, mulheres, essa calça é tendência, pois o conforto é inestimável e não pode ser comparado com aqueles jeans mais pesados que não permitem que andemos com tanta naturalidade. Chega a ser engraçado, não é? Uma roupa deve dar conforto para que possamos trabalhar e estudar com normalidade. Quando falamos em cor, esquece aqueles jeans mais escuros, está bem? Invista nos mais claros, ou com detalhes e lavagens mais para o branco. Outra tendência super forte são os jeans rústicos, isto é, aqueles que não tem tantos detalhes, como rebites, brilhos…Não! Nada disso. Estamos falando do jeans mais básico. Quanto mais simples melhor. Porque dessa forma dá para você abusar nos acessórios, no sapato, em blusas mais elaboradas. Não se assuste se ver a mulherada desfilando com calças skinny e (não desmaiem) com bolso lateral. Isso mesmo. É uma versão bem mais moderna das calças cargos.

Então se atente nas tendências no jeans e se joga. Mas de Revanche.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *