Blusas com Tiras Transpassadas

Algumas peças mesmo tendo um ar básico podem adicionar muito estilo para a produção do seu look. Uma dica interessante é contar com blusas com tiras transpassadas para os dias mais quentes, pois você pode apostar em alternativas mais básicas que não irão perder em estilo. Para te ajudar a montar looks incríveis vamos dar algumas dicas de como se produzir com essas blusas.

Blusas com Tiras Transpassadas

Blusas com Tiras Transpassadas

Regatas Básicas

Nos dias em que o sol não dá trégua é interessante contar com peças mais básicas e leves como regatas. Uma opção para se manter bem ventilada é usar peças que tenham tiras transpassadas nas costas. Pode ser um detalhe que ajudará a tirar o look do básico, para dar um ar mais elegante a produção prefira blusas de cores sólidas. Tirinhas finas adicionam delicadeza à blusa.

Camisetas com Detalhes de Tiras Transpassadas

Além das regatas você pode contar com peças com modelagem semelhante a camisetas para garantir melhor ventilação nos dias mais quentes. É uma forma de ter camisetas que não pequem pelo básico extremo. As tirinhas podem ser detalhes nas costas por, exemplo, nada que chame atenção demasiada.

Blusas com Alças do Sutiã a Mostra

Algumas blusas com efeito de tiras transpassadas podem criar um efeito de alças do sutiã a mostra. Uma tendência que tem se destacado especialmente nos dias mais quentes. A dica para quem vai combinar a blusa de alças transpassadas com um sutiã é escolher peças que sejam da mesma cor para não ficar deselegante.

Blusas com Tiras Transpassadas Decote V

Essa alternativa é boa para quem deseja usar decotes, mas ainda sente algum tipo de constrangimento ao fazê-lo. As tiras transpassadas no decote V ajudam a ter a certeza de que a peça ficará no lugar e também que parte do decote estará velada pelas tirinhas. Para que fique elegante escolha blusas com tecidos fluidos, pois peças muito justas podem criar um efeito indesejado.

Blusas com Tiras Transpassadas com Recortes

Para quem não quer algo muito básico a dica é investir na tendência de peças com recortes geométricos. As blusas com tiras transpassadas podem ser encontradas em versões com desenhos especiais. Algumas peças criam decotes nos ombros sustentados por tiras. O mais interessante é apostar numa peça que tenha um bom caimento não ficando muito justa nos seios.

Blusa com Decote de Tiras

Outra opção legal para quem deseja uma blusa com decote, mas que seja discreta. Nossa sugestão é que você opte por peças de tecidos mais soltos do corpo como uma camiseta, por exemplo, e que tenha um decote criado por tiras. Para não revelar demais vale a pena investir em usar um top por baixo dessa camiseta.

Customização

Quem tem habilidades de corte e costura já deve estar pensando a respeito de customização para ter a sua blusa de tiras dos sonhos. A dica é usar uma boa tesoura (própria para tecidos) para fazer os cortes e então criar as tiras que darão um detalhe diferenciado para o seu look.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *