O Biquíni Certo para Disfarçar a Barriguinha

O verão chegou e com ele o guarda-roupa especial pára a praia precisa estar em dia, isto independente de outras condições como, por exemplo, não estar com o corpo tão em dia como você esperava.

Mas a verdade é que isto agora precisa ser superado de nada adianta ficar se lamentando e fazendo tentativas vãs para voltar a entrar naquele maio ou biquíni do ano passado ou de três anos atrás quando você estava com um corpo de modelo. Se hoje a silhueta mudou o negocio é partir para outra e comprar as peças adequadas a seu tamanho.

É Preciso Saber Escolher

Aceitar-se e estar em dia com a moda é saber escolher o modelo certo de acordo com as suas medidas sejam elas quais forem.

A realidade é que saber escolher as peças certas é de grande importância em todas as circunstancias, pois além da importância de estar atualizado com o que rola no mundo da moda o fato de aceitar-se lhe dá oportunidade de saber valorizar o que seu corpo tem de bonito salientando estas partes e fazendo com que a atenção das pessoas se desvie das partes menos favorecidas e com as quais você não está satisfeita.

Escolher o maio ou o biquíni certo para disfarçar a barriguinha é de grande importância nesta época de calor, afinal hoje nas praias você encontra muito mais gente acima do peso do que de acordo com as exigências do mundo da moda.

Na Hora da Escolha

Este é um momento muito especial e o mais difícil em geral é a escolha da calcinha do biquíni, pois se esta for pequena demais ou com um corte muito baixo, a peça vai acabar colocando aquela indesejada barriguinha que você tanto quer esconder em evidencia.

O melhor nestes casos é a escolha de modelos em tecidos ou modelos em que a atenção seja desviada da barriga. Os transpassados, com listras diagonais ou então com cintura mais alta do tipo sunquíni são ótimos para disfarçar a barriga.

Modelo com Cintura mais Alta

Este é sem dúvida o modelo que mais favorece quem passou o inverno cometendo exageros com a comida e por isso não logrou entrar em forma para o verão. A cintura um pouco mais alta disfarça muito bem a saliência da barriga.

As laterais mais largas também ajudam bastante a disfarçar as gordurinhas e modelam o corpo. Se a barriguinha tiver qualquer saliência o ideal é evitar os modelos com laterais muito estreitas e com laçinhos que só vão salientar o problema.

Se você tem o quadril mais largo a escolha deve recair em modelos mais largos e amarrados que permitem que você regule a largura como desejar. A verdade é que com a escolha certa você não precisa se privar de uma boa e merecida praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>