Tratamento Estético em Oferta

O comércio eletrônico é uma das maravilhas dos consumidores do mundo contemporâneo e não para de surpreender e trazer aos usuários da internet novas formas de interação entre que oferece e quem procura por alguma mercadoria, bem ou serviço, favorecendo também a aquisição de bens e serviços por preços impensáveis, com descontos que podem ser considerados fantásticos, e não existe mágica, é apenas uma das tradicionais leis de comercio, quanto maior a oferta menor o preço.

O site Cem Primeiros é um dos pioneiros no Brasil nessa espécie de comércio eletrônico, onde após formar um grande grupo de compradores o produto em destaque pode ser adquirido com um grande desconto. No caso do site www.cemprimeiros.com.br, o desconto é dado as cem primeiras pessoas cadastradas para adquirir o produto em oferta. É uma forma de comércio que realmente favorece os consumidores.

Um grande diferencial do Cem Primeiros é que o cupom é garantido, pois independente de 1 ou 100 pessoas comprarem, você poderá utilizar o cupom, que estará disponível em sua conta assim que concluir a oferta.
Tratamento Estético em Oferta

Tratamento Estético em Oferta

Tratamento Estético em Oferta

O site coloca novas ofertas a disposição dos consumidores, e um dos grandes destaques atualmente é o pacote com uma Máscara Facial da VEER e um 01 Peeling de Cristal ou Diamante. Os dois tratamentos de beleza são disponibilizados pelo Espaço Persalle Estética na cidade de São Paulo, um grande centro de estética no Anália Franco – São Paulo, com tradição e reconhecimento no mercado, instalada em um prédio com uma infraestrutura de qualidade, atendendo suas clientes num espaço com mais de 600 metros quadrados, contando com estacionamento próprio, manobrista, e um serviço de qualidade para o bem estar e o conforto das suas clientes. Com profissionais altamente qualificados e habilitados  disponibilizam os mais modernas técnicas de  tratamentos estéticos faciais e corporais.

A clínica de estética Persalle é conceituada no mercado pela excelência dos serviços prestados as suas clientes. A disponibilização dos tratamentos estéticos Máscara Facial da VEER associado ao Peeling de Cristal ou de Diamante com o desconto proporcionado pelo site 100 primeiros, para as primeiras cem clientes, é uma oportunidade de desfrutar do tratamento da clinica por um preço muito inferior ao praticado, além de ter também a oportunidade de verificar pessoalmente todos os demais tratamentos que a clinica oferece as suas clientes, tanto para o corpo como para a face e os cabelos, muitos deles com resultados imediatos utilizando as mais novas tecnologias disponíveis na indústria de cosméticos. São tratamentos de beleza, de rejuvenescimento, corretivos, preventivos, enfim, tudo o que a mulher moderna quer e precisa para se sentir ainda mais bonita e feliz.

A oferta da clinica de estética Personalle associada ao site 100 primeiros é uma oportunidade imperdível de ficar mais bonita por um preço sem igual no mercado. Seja uma das cem primeiras… Não perca essa oferta. Acesse o site e se cadastre.

Descubra outras ofertas do 100 Primeiros no Twitter e no Facebook da empresa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa tarde! adorei modelos de festas longos.
    Tenho 1,63 de altura,morena,dificuldades financeiras mas bom gosto!
    Amo ser convidada para festas de socialaites só para ter a oportunidade
    de vestir um belo vestido de festa. Atualmente no Brasil estou sofrendo
    de tanto olhar nas revistas vestidos de festas nas novelas quando na verdade
    eu ACHO que eu deveria estar dentro deles(vestidos é claro).
    A ultima vez que fui a um casamento,vestí um tomara que caia longo,preto,com muitos detalhes
    em lurex!humm..contarei a voces eu estava lindissima ainda mais que eu mesma fiz minha
    maquiagem.Minha profissão é esteticista.Sou natural de Fortaleza-ce então já viu é natural
    sou da terra da mulher rendeira,porém não sei fazer renda…
    gostar de acessórios,sapatos,vestidos,maquiagem ,belesa,moda artesã,pois sou da terra da
    mulher rendeira…Ainda serei a melhor cantora do planeta terra,caso não seja chegarei perto..
    Amei um vestido verde que ví foto acima de alta costura e um vestido de malha listrado…

    REGINA C.BEZERRA DA MODA 28 de Fevereiro de 2011 16:48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *