Roupas Para Usar na Balada

As noitadas que acontecem pelo mundo todo só tem um propósito: fazerem as pessoas dançarem e se divertirem, muitas vezes, até o sol aparecer no céu. Essas são as famosas baladas e cada cultura possui a sua. Pois é, mas existem coisas que não mudam nunca e apenas se transformam em novas tendências. Isso é o que acontece com os homens e mulheres que não fazem ideia do que vestirem para curtir a night na presença dos amigos e quem sabe encontrar alguém muito especial nas pistas de dança! Por isso, para você se produzir bem para a balada, saiba quais roupas você pode usar para arrasar corações.

Roupas Para Usar na Balada

Roupas Para Usar na Balada

Dúvida Cruel

Sair para algum lugar especial sempre gera um verdadeiro nó na cabeça de muitas pessoas: Afinal, com que roupa eu vou ? E para quem pensa que este é um mal feminino, se enganou bastante porque os homens também adoram estar bem produzidos para fazer bonitos, especialmente nas noitadas onde tudo é mais interessante para eles e também para elas. O que estes seres em dúvidas não sabem é que existem milhões de ideias bacanas para ir bem arrumado para a balada,seja ela onde for. Para começar, é preciso ter muita criatividade quando o assunto é pegar peças de dentro do seu closet e transformar em um look de noitada. Em algumas ocasiões, você nem precisa usar tanto a sua cabeça na hora de escolher o look ideal. Por isso, antes de mais nada, é preciso saber para qual tipo de balada você está indo e ai sim, todas as dúvidas poderão estar a um passos de serem esclarecidas! Porém, o mais importante mesmo no meio de toda essa história é saber se realmente aquele estilo te agradar e se você está se sentindo bem dentro daquela roupa. Essa etapa é a mais essencial de todas, pois sair desconfortável e se sentindo horrível com aquela roupa não está com nada!

Roupas Para a Balada

Agora que você já se consciêntizou que o importante mesmo é se sentir bem com o seu estilo, se liga em algumas dicas e ideais que podem ajudar você a curtir a sua balada e arrasar nas pistas pelo mundo afora.

1. Moda Masculina: Diferente das mulheres, a maioria dos homens não tem problemas para escolherem as suas roupas quando vão sair, até porque são mais práticos e não precisam de tantos detalhes para estarem bem vestidos. Porém, para uma balada a noite, é preciso ter alguns cuidados no quesito estilo.

– Calça e Blusa

Para os homens, o ideal para uma balada é calça e blusa. Deixe as regatinha se as bermudas para uma outro hora, especialmente para passeios de manhã e encontros mais informais. Estes tipos de peça não ficam nada bem para uma discoteca por exemplo e aquelas mais detalhistas nem aceitam este tipo de vestimenta no ambiente. Porém, não há muito o que fazer: Blusas de manga que podem ser curtas ou longas, com gola “V”, que está super na moda, ou aquela mais arredondada. Combine estas peças com uma calça jeans, pode ser escura ou clara, ou então com uma de tecido, escolhendo tons em marrom ou cinza. No caso de usar calças diferentes do denim, vocês homens ainda podem escolher camisas jeans no estilo social para combinar, o que vai deixar o seu look muito mais estiloso.

Calça e Blusa

Calça e Blusa

– Para Dias Frios

Para os dias frios, os homens ainda podem escolher um sweater bem fininho para colocar por cima da blusa ou até mesmo joga-lo em cima dos ombros. É importante sempre se proteger do frio dependendo do local onde se vai. Na hora de entrar em um recinto mais aquecido, a ideia é realmente colocar o casaquinho por por cima dos ombros, cobrindo a nuca.

– Para Calçar

Para os homens, não existem muitas opções: Esqueça os tênis esportivos e deixe-os para a academia ou uma corida na praça. Guarda as sandálias, chinelos e invista nos famosos “sapatênis” que são super estilosos e dão uma cara bem mais séria ao look por completo!

2. Moda Feminina: As mulheres são as que mais dão trabalho na hora de sair e escolher a roupa ideal para impressionar na balada. Seres vaidosos como só elas sabem ser, existem muitas opções que ainda incluem acessórios, podendo trasnformar um look mais básico em algo bastante incrementado.

  • – Vestidos: As mulheres são amantes de vestidos, por isso, muitas delas escolhem os modelos mais apertadinhos para a balada. Porém, dependendo do seu corpo, use algo mais acinturado e não esqueça que o pretinho básico é sempre bem vindo. Para a noite, o ideal é escolher modelos de tonalidades mais escuras como azul marinho, marrom, cinza, etc. Tomara que caia, mangas e ombros aparecendo são sempre bem vindos, além daqueles mais estampados, sem exagerar nas cores fortes.
Vestidos

Vestidos

  • – Saias e Blusa: O modelo saia e blusa já é clássico e parece estar muito mais na moda do que os tradicionais vestidinhos. Combine uma blusa bem elegante, seja ela uma bata ou uma de estilo social com uma saia justinha ao corpo. Para as que preferem deixar o corpo mais livre, use saias de tecidos mais leves como seda, entre outros. Não esqueçã de combinar bem as tonalidades, investindo em tons diferentes da mesma cor, o que pode favorecer e muito o seu look.
  • – Acessórios: Na hora de escolher um look mais básico, são eles que salvam a sua vida! Colares grandes, os famosos maxi colares ou até mesmo aqueles mais singelos sempre dão um “up” em um estilo mais simples, como aquele vestidinho básico que você tanto quer usar. Invista também na famosa bolsa carteira que são super práticas e fáceis de carregar para qualquer balda que quiser.
  • – Nos Pés: Para os pés, as mulheres sempre preferem os saltos altos, mais finos, deixando os mais grossos para uma outra ocasião. Porém, para aquelas que não se aguentam em cima dos famosos saltões, dançando durante toda a noite, as sapatilhas são mais do que bem vindas. Se quiser, dá para investir em um saltinho mais singelo!

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *