Reduto de Novos Talentos

Casa de Criadores

A Casa de Criadores tem a partir de agora um reduto de novos talentos ligados ao mundo da moda. Os amantes do universo fashion com certeza estarão se regozijando com esta nova possibilidade que se abre quando jovens estilistas e outros talentos relacionados ao mundo da moda e consumo brasileira passarão a ter um endereço comercial. A Casa de Criadores precisou de uma injeção de animo que foi dada para idealizar o evento original pelo jornalista André Idalgo que para isso fez parceria com a grife de calçados italianos Superga e também com a marca Cavalera. Não é fácil, mas Milagres acontecem e assim a Casa de Criadores que a mais de uma década teve em sua criação o objetivo de impulsionar a carreira de talentos nacionais novos, finalmente se estabelece com a Loja Pop Up fortalecendo a criação e trazendo alegria a todos que fazem parte desse mundo.

Agências

Agências

Lançamentos no mercado

A Casa de Criadores conta já, nestes dez anos, com inúmeros profissionais de nome  a quem ajudou até que brilhassem nas passarelas da moda. Ronaldo Fraga, André Lima, Marcelo Sommer, Mario Queiroz são todos estilistas que foram lançados e se projetaram no mundo da moda brasileira através desse evento além de marcas como V. Rom, Carlota Joaquina e até mesmo a Cavalera também foram lançadas através do evento da Casa de Criadores.

Show

Show

Este reduto novo que foi inaugurado no dia 15 de outubro com Festas Eventos de moda deverá ser a porta de entrada de inúmeros novos profissionais para o mercado da moda. No Brasil esta é a primeira loja que está ligada a eventos de moda e acessórios. Na nova safra de estilistas e modelistas jovens que estão entrando neste mundo fashion temos nomes e também marcas de roupas como: Rober Dognani, Walério Araújo, Gêmeas, João Pimenta e Gustavo Silvestre.

Reduto de Novos Talentos

Reduto de Novos Talentos

A inauguração

A esperada inauguração que aconteceu na ultima quinta-feira foi uma comemoração destinada apenas a convidados especiais do cardápio da moda. Depois disso as comemorações se estenderam ao publico em geral, isto no sábado, dia 17 de outubro que teve além de muita festa e direito a shows, a parte cultural com exposição de arte. Algumas celebridades fizeram parte da organização da loja para o evento como a artista plástica Catarina Gushiken que se responsabilizou pela concepção na loja. Enquanto isso Emma Thomas é quem assina a exposição Hi-Lo, que trás muitos trabalhos de novos artistas que tem diálogos com esse grandioso universo de moda. Uma bela Mensagem de Otimismo é transmitida nessa inauguração que contou também para assinar a programação de musicas com o Trio Batom formado por Vanessa Monteiro, Geanine Marques e Claudia Guimarães. Para sábado estava programado show da banda Stop Play Moon. O evento contou também com espaço vintage com peças do acervo pessoal de Marcelona e Johnny Luxo, que foi assinado por eles. A Casa de Criadores Loja Pop Up fica em SP, na região dos Jardins.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *