Prada Sport

A empresa Prada Sport atua no mercado desde o ano de 1996. Desde então vem realizando eventos corporativos e próprios. Ela disponibiliza serviços de consultoria esportiva, captação e publicidade de patrocínios, e também administra e gerencia a carreira de atletas.
Prada Sport

Prada Sport

A Prada Sport tem como visão construir uma carteira de clientes fixo com, apoiadores, patrocinadores e instituições, afim de oferecer a eles os melhores serviços relacionados ao esporte competitivo, eventos nacionais e também internacionais, expondo a marca dos apoiadores e patrocinadores, de um jeito que obtenha satisfação total de todas as partes envolvidas.

Seu “cronograma” é um calendário de eventos, pelo qual a empresa objetiva o desenvolvimento de eventos anuais, como torneios de reconhecimento nacional e mundial.

A missão da Prada Sport  é torna a empresa mais valorizada no mundo todo, dedicadas aos atletas, colegas, clientes, parceiros comerciais, investidores e as comunidades onde vivem e trabalham.

A Prada organiza e realiza qualquer evento que você queira, seja ele, uma comemoração, confraternização, visitas de clientes, reuniões de trabalhos, campanhas de incentivo, exposição, inauguração, feiras, lançamentos de produtos e empresas, seminários, palestras, congressos, cursos e outros.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *