Moda Sonho e Realidade

O sonho

Para as meninas que sonham um dia dedicar a vida aos desfiles de moda, fazendo das passarelas seu local de trabalho, nada é fácil e se alguém pensa ser assim certamente quando tentar transformar esse sonho em realidade verá que esta é bem mais difícil e dura do que imaginava. Um corpo escultural, Elegância e Comportamento são atributos indispensáveis a quem deseja se dedicar a carreira de modelo, mas não ficam por aí as exigências para quem quer se dedicar a esse mundo fashion, pois controle emocional e uma vida extremamente regrada fazem parte do dia a dia de quem quer vencer nesse meio. Agora quando estamos nos aproximando do Natal em que todos os anos acontecem em Nova York o desfile de roupas intimas da Victoria’s Secret, esta anuncia que o desfile será aberto por uma nova modelo de rosto ainda desconhecido, pois que este está por ser selecionado.

Psicologia

Psicologia

A nova modelo

Quem vê uma noticia como esta certamente não pode deixar de misturar Sonho e Realidade uma vez que esta é uma grande oportunidade. A Victoria’s Secret estará fazendo a escolha à nova modelo para representá-la junto às demais, nas passarelas, em testes que serão realizados até o dia 24 próximo. As cidades onde serão realizados estes testes são: Chicago, Los Angeles, Nova York e Miami.  Após este teste um júri formado por profissionais competentes terá de reduzir o numero de candidatas para dez apenas que depois através da Internet irão disputar a vaga para o desfile de Natal em votação aberta para o público. Eleita a nova modelo poderá então alçar vôo para a realização de seu Sonho de Menina, quando deverá se juntar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, e a outras como Marisa Miller, Miranda Keer, e Doutzen Kroes. Isto deverá acontecer no dia primeiro de dezembro.

Amor

Amor

Finalistas

Dois sites serão abertos para uso de quem quiser votar e o desfile será transmitido pela CBS, canal de televisão americana. As dez finalistas e candidatas a modelos deverão seguir para Nova York onde acontecerá um acampamento para treinamento, ocasião em que cada candidata poderá mostrar suas habilidades para desfile, para fotografar, suas qualidades intelectuais. Além de todas estas habilidades é preciso mostrar que tem desenvoltura para enfrentar um tapete vermelho brilhando tanto com Roupas Práticas e Confortáveis como com Vestidos Tomara-Que-Caia de luxo.  

Moda Sonho e Realidade

Moda Sonho e Realidade

Enfrentar um desfile usando somente moda íntima é de grande importância para toda a menina que pretende realmente chegar às revistas de moda como um ícone das passarelas. É sem dúvida uma grande oportunidade onde muitas poderão concorrer, mas que apenas uma sairá vencedora. Quem quiser se inscrever deve começar desde já um treinamento com o básico para que possa concorrer e tenha chance de passar para a etapa final.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *