Marca Alór Inaugura Loja

Amanhã, quinta feira 27 de agosto, estará sendo inaugurada a loja de Moda e Natureza praia da apresentadora de programas de tv e modelo Mariana Weichert, que em 2008 se uniu a uma amiga Francine Talouis que é produtora de moda e estilista e juntas criaram a Alór que combinando muito bem as palavras calor com orla, deram este nome a loja que promete fazer grande sucesso uma vez que suas proprietárias têm forte ligação com o mundo da Moda e Consumo e assim podem star sempre a par de tudo que rola neste mundo fashion, além é claro de terem uma grande experiência e saberem exatamente o que é preciso para ressaltar a beleza da mulher brasileira da maneira que esta merece.

Modelos Novos de Maiô

Modelos Novos de Maiô

A marca Alór inaugura loja e esta fica localizada no Itaim sendo que a inauguração se fará com o lançamento de coleção Verão 2010. Esta é a primeira loja da marca Alór de Mariana e Francine. Segundo Marina a marca vem com a intenção de fazer peças que possam ter grande uso, ou seja, que vistam bem todo o tipo de mulher. A Moda e Estilo da roupa para ser popular e bem aceita tem que vestir todos diferentes tipos de corpo, pois confecções que só vestem pessoas que tem corpo de modelo existem aos montes por aí.

Moda mesmo é aquela que veste pessoas normais que são gordas, magras, altas, baixas ou de estatura média. A catarinense Mariana tem grandes idéias para uma moda praia que se diferencie por não ter aquele estilo conceitual e se conseguir fazer uma Moda e Poder para vestir gente real, de carne e osso com suas diferenças e peculiaridades por certo estará fadada ao sucesso, pois isto é o que falta hoje em dia. Ou vamos a um atacado de roupas ou temos uma loja de grife com roupas apenas para pessoas com corpo padronizado dentro dos critérios adotados para modelos. A loja de Moda da marca Alór prece que vai se destacar, pois as sócias já criaram uma coleção que tem tanto o biquíni de lacinhos como modelos para pessoas mais reforçadas de corpo e que preferem algo não tão reduzido.

Depois tem ainda os maiôs mais clássicos que não foram esquecidos. Como elas sabem muito bem o que vestir, a marca conta também com saídas de banho que podem servir para o uso na praia ou na rua. Como diferencial a marca trás uma borracha que não é tencionada e por isso não marca a pele como o elástico comum. Outra novidade são as peças metalizadas que foram desenvolvidas com exclusividade para a Alór. Delicados desenhos compõem a estamparia digital usada nas criações. Até agora a marca estava em um showroom, no coletivo Contemporâneo em São Paulo. Mariana mesmo sendo modelo não pretende posar para a marca de sua propriedade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *