Malwee: Malhas Sempre na Moda

A Malwee é uma das mais importantes malharias brasileiras, reconhecida no mercado nacional e internacional pela qualidade de seus produtos, mas também pelo caráter social que a empresa assume junto a sociedade, desenvolvendo e se comprometendo com projetos ambientais e de sustentabilidade, além de estar ligada ao fomento dos esportes, especialmente do futsal. Enfim, a Malwee é uma das grandes indústrias brasileiras que adotam um padrão de sustentabilidade  e responsabilidade social que devem servir de exemplo para outras empresas, sem abrir mão da qualidade e da excelência em seu processo de produção.

Malwee: Malhas Sempre na Moda

Um Pouco de História

A malharia Malwee começou a operar no ano de 1968 na cidade de Jaguará do Sul, Santa Catarina com apenas 4 funcionários, no entanto a família Weege iniciou seus empreendimentos na cidade no ano de 1906, com o casal Wilhelm e Bertha Karsten Weege, que tinham uma queijaria e um açougue. Com o passar do tempo os negócios foram se expandindo, inciciaram a exportação, o filho do casal resolveu diversificar e abriram um frigorífico, depois um posto de combustíveis e uma loja de conveniências, que se modernizou e se transformou numa loja de departamentos, a primeira da região. Em 1964 o frigorífico foi fechado e surgiu a ideia de montar uma indústria de malhas, os prédios foram reformados, o maquinário foi adquirido, e seus departamentos foram montados: a tecelagem, a tinturaria, a estamparia, o corte, a costura, a dobração e a expedição. Hoje a empresa tem 104 anos e a malharia 42 anos, e tem cerca de 7 mil parceiros. Construiu uma história de respeito, responsabilidade e compromisso com as pessoas, com a sociedade e com o meio ambiente.

Blusas

Coleções de Inverno e Verão

A Malwee tem lançado anualmente coleções cada vez mais antenadas e de acordo com as tendências atuais da moda. São roupas adultas, juvenis, infanto-juvenis e infantis, além das linhas Actions, fitnes e da linha de pijamas para todas as idades. Todas as peças produzidas pela Malwee tem como diferencial a qualidade e a durabilidade. Sendo feitas com tecido de malha, as roupas da Malwee não desbotam e não se deformam, são macias e também não criam aquelas indesejáveis bolinhas. Além disso são peças modernas, com especial destaque para as roupas infantis, sempre com temas alegre e coloridos. As coleções infantis da Malwee são encantadoras. As coleções adultas e juvenis também são bonitas e modernas, na coleção de inverno deste ano tem peças lindíssimas com aplicações paetês, laços, bordados e tachas, que dão charme e glamour as peças.

Inverno

Cuidando de Suas Roupas

As etiquetas das roupas da Malwee apresentam as principais orientações quanto ao cuidado com as peças, especialmente na lavagem. Seguindo as orientações as malhas Malwee duram muito tempo mantendo a aparência de novas, sem desbotar nem deformar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *