Loja de Moda Feminina

Nem sempre é fácil manter aquela tão sonhada loja de moda feminina, pois embora hoje se saiba que Globalizar é Moda as mulheres de um modo geral são muito exigentes e, além disso, muitas tem seu próprio estilo o que faz com que as lojas necessitem de uma variedade muito grande de modelos e peças diferentes se quiser agradar pelo menos boa parte do publico que buscam seus serviços.

Loja de Moda Feminina

Loja de Moda Feminina

Na verdade o que diz o que estará nas lojas em cada início de estação é o resultado dos desfiles de modas e mais o que se vê na televisão uma vez que As Novelas e a Moda têm uma ligação muito estreita, pois em geral a moda que se vê todos os dias nas ruas é em grande parte tirada das telinhas e novelas de horário nobre que todos assistem. As lojas de moda feminina têm somente que se preocupar em ter um bom fornecedor.

Acompanhando a Moda

Existem mulheres que só se vestem com o que a moda dita e a cada inicio de estação olham A Moda dos Famosos, vêem o que tem nas vitrines, enfim fazem uma Pesquisa de Moda para ver o que mais vai estar nas ruas e depois buscam as lojas de moda feminina para incrementar o guarda-roupa.

Virtual

Virtual

Pessoas assim não têm muito com que se preocupar a não ser em ter o dinheiro para acompanhar as diferentes tendências de cada estação, e vamos considerar que não estamos falando de pouco dinheiro porque acompanhar a moda das passarelas não é nada fácil uma vez que os preços das roupas são bastante caros principalmente para quem gosta de vestir marcas famosas.

Mantendo o Estilo

Ao contrário das que somente seguem as modinhas do dia a dia, encontramos mulheres que apesar de gostarem de andar na moda tem seu estilo próprio e para estas a Influência da Revista na Moda não chega a ser marcante, pois ela consulta sim as tendências, mas sempre procura adaptar algumas peças do que vai se usar na estação, as peças clássicas de seu estilo que sempre conserva e que a acompanham de ano para ano.

Fábrica

Fábrica

Estas são mulheres que procuram a loja de moda feminina sabendo exatamente o que buscar e em geral são bem mais exigentes do que as outras, pois em geral procuram peças que se adaptem a seu estilo e ao que já tem. Pessoas assim em geral são mais econômicas ao vestir, pois Moda e Consumo para elas não fazem sentido. Estas são mulheres criteriosas em seu modo de vestir e conseqüentemente em suas escolhas. Na verdade ser escrava da moda não é o ideal, um guarda-roupa básico sempre é conveniente, em que um toque da personalidade de cada uma se faça presente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *