História da Colcci

A Colcci

Empresa de origem brasileira, confecciona roupas, tanto feminina quanto masculina. No ano de mil novecentos e oitenta e seis a marca entrou nas passarelas com pouco brilho e glamur, pois seus produtos eram feitos a base de malhas e moleton. No ano de mil novecentos e noventa e sete passou por uma reestruturação com novas embalagens e novas roupas e logo em seguida, no ano de dois mil foi comprada pela AMC têxtil. Após a compra da marca pelo grupo AMC Têxtil, eles fizeram uma nova reformulação da empresa, isso ao longo de quatro anos. Sendo no ano de dois mil e quatro a aparição da modelo Gisele Bündchen com roupas da marca colcci.

História da Colcci

Depois da marca ser comprada pelo grupo AMC têxtil a empresa cresceu muito, pois souberam reestruturá-la, mexer nos lugares certos, pois definiram o publico que queriam atingir e investiram nos pontos de venda e no marketing. São lojas da marca que fazem presença em mais de trinta países. São mil seiscentos e cinquenta lojas multimarcas e nove franquias, e ainda no Brasil são cento e duas franquias e mil e quinhentas lojas multimarcas.

Marketing

Seu ponto forte, foi o marketing, pois a modelo que chegou a tona com a nova marca foi Gisele Bündchen e ainda foi introduzidos em desfiles com Liz Jagger, filha do cantor Mick Jagger e ainda Paris Hilton, Herdeira da vasta rede de Hotéis Hilton. O foco da empresa inicialmente era de ramificar essa nova marca, dividir as ações com o intuito de absorver o maior público de consumidores. E para fazer essa divulgação, inicialmente foi realizada de forma padrão, feitos em revistas restritas a moda, e em anúncios nestas.

Desfile

Até haver uma estabilização, a marca foi logo a televisão, assim atingindo o público jovem, e ainda foi investido também em canais fechados de TV, como o canal da MTV, pois o público de ambos são jovens e, além disso, foram utilizadas ferramentas como PDV, mala direta e catálogos. Sendo esta uma franquia no setor de roupas. O público alvo da marca são jovens, pois viu que esse público estava carente em se tratando de roupa da moda. No entanto além de ter disponível roupas tanto femininas como masculinas ainda fabricam acessórios, como sandálias, bolsas, mochilas, carteiras, chinelos, tênis e boinas.

Verão

Marca Fashion

Essa marca traduz o fashion, e nesse verão de dois mil e dez ela vem com tingimentos e lavagens diferentes. Será usado tecido xadrez com looks safari, usados em muitas batinhas e muitos vestidos curtos. Além de tecidos de náilon com cores bem cheguei, cores fluorescentes, com formas não muito inovadoras, mas bem colorido. Ainda o uso de grande variedade de panos fazendo assim uma peça mais atraente.

Jéssica Mendes

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *