Grife La Rouge: Lingeries de Blogueira Lala Rudge

Talvez muitas de você não tenham ouvido falar ainda nessa grife ou já ouviram falar algo muito rapidamente mas não sabe ao certo que se trata. Alguma de vocês já ouviu falar da grife La Rouge? Não?! Vamos ouvir agora?

La Rouge Belle

A grife La Rouge Belle é uma grife bem recente que volta os seus produtos para o segmento de underwear, o que significa que ela produz roupas de baixo ou roupas íntimas. Tem como público alvo mulheres jovens e adultas que querem qualidade e um preço mais em conta.

A grife é uma idealização de Lalá Rudge, uma it girl que teve essa ideia no ano passado, em 2012. A ideia surgiu a partir da paixão de Lalá por moda, afinal ela é uma it girl, junto com seu know how sobre moda.

Um Pouco Sobre Lalá

Com o nome de batismo de Maria Imaculada da Penha Trussardi Rudge, a it girl adotou o nome artístico de Lalá Rudge e fez fama. Com apenas 19 anos entrou na blogosfera brasileira junto com sua irmã, Maria Rudge. As duas mantém juntas um blog/ site, no qual Maria dá dicas de maquiagem e cabelo e Lalá dá dicas de tendências, looks e moda.

Lalá ganhou fama ao mostrar na internet seu closet recheado de roupas de marcas famosíssimas, como Chanel, Loubotin, Gucci, Hermés, Yves Saitn Laurent, Balmain, Fendi e muitas outras. Ela também é adepta de marcas brasileiras que são sucesso entre as it girls como as marcas Bobô, 284, Martha Medeiros, entre outras. Pode-se dizer que o que a Lalá veste vira moda e se esgota nas lojas.

Lalá adora viajar para Nova Iorque, Paris, Miami, entre outras cidades maravilhosas. Acostumada com muita sofisticação, Lalá quis levar isso para a sua paixão: a moda.

A Ideia da La Rouge

Com apenas 21 anos, Lalá decidiu criar sua própria marca: a La Rouge Belle. Lalá diz que não encontrava muitas peças íntimas com uma boa qualidade e um bom preço, daí surgiu a vontade de juntar todo o seu conhecimento técnico e prático e criar uma grife com todo o seu toque.

Podemos dizer com toda a certeza que Lalá entende de qualidade. Conhecedora e usuária de marcas de grande renome, Lalá quis colocar todo esse conhecimento adquirido como it girl ao criar uma marca que proporcionasse conforto, desse qualidade e tivesse um preço mais acessível.

A La Rouge foi pensada por uma mulher para várias mulheres. Em prol de vender conforto, a grife foi pensada para ser e dar mais feminilidade. As lojas da grife tem um carpete por todo o chão, para que as clientes possam até mesmo andar descalças e escolher as peças bem mais à vontade, como se estivessem em casa. Outro detalhe das lojas são os tons de rosa que são vistos pelas paredes. Como uma assinatura da marca, nada melhor do que uma cor feminina.

 As Roupas La Rouge

Para criar as peças que vende em sua grife, Lalá Rudge conta com o auxílio de uma equipe de estilo. Essa equipe, juntamente com Lalá, planeja cada peça com muita atenção, cada detalhe é muito bem planejado para que o conceito de moda lingerie não fique conceitual nem clichê demais.

Podemos classificar as roupas da grife La Rouge Belle como femininas, atemporais, chiques, confortáveis e muito sexy. Todas essas qualidades sempre são associadas com a qualidade, que é o principal motivo da marca ter sido criada. Todas essas qualidades que a grife nos dá através de suas lindas peças podem ser encontradas em 6 linhas, que conheceremos um pouco melhor logo a seguir.

  • La Rouge Essentiel

A linha La Rouge Essentiel é uma linha de moda lingerie bem básica. Como o nome já diz, é uma linha essencial. Preza mais o conforto e a qualidade do que qualquer coisa.

  • La Rouge Mademoiselle

Como já dissemos, a La Rouge tem como público garotas, de adolescentes a adultas. A linha Mademoiselle tem como público as mulheres mais jovens, já que tem um apelo mais divertido, saindo do comum e do básico.

  • La Rouge Noir

Essa linha já tem uma sofisticação maior do que as linhas citadas acima. Tem em sua cartela de materiais tecidos como a seda, o cetim, tule. Seu nome, como podemos perceber, condiz com a função de sua criação: são peças feitas para a noite, mas não qualquer noite, noites especiais.

  • La Rouge Bouquet

O nome bouquet (se pronuncia buquê) estampado bem no nome da linha tem uma razão: é uma linha única e exclusiva para noivas. Para fazer jus ao nome a linha vem com tudo branco: os tecidos (seda, cetim), os robes, os baby-dolls, as camisolas e, claro que não podia faltar, as lingeries.

no images were found

  • La Rouge Chez Moi

Traduzindo do francês, Chez Moi significa “Minha casa”. A linha Chez Moi traz para as clientes amadas uma coleção recheada de t-shirts, regatas, shorts e calças em tecidos muito confortáveis. É a linha de moda lingerie para ficar em casa.

  • La Rouge Couture

Podemos dizer que essa é a linha mais nobre da grife. A linha couture tem um toque de alta-costura em lingerie, onde, na coleção, são usadas apenas rendas e sedas francesas. Um luxo, não é? Essa linha acabou de ser lançada no verão de 2013, mais precisamente no dia 29 de agosto, quando Lalá inaugurou a primeira loja da grife no shopping Iguatemi de São Paulo.

no images were found

Lalá também diz que, mesmo sem saber ou ter atração por desenhar roupas, ela sempre quis ter uma grife. A falta de qualidade com um preço bom no Brasil inspirou a jovem a botar para a frente o seu plano de ter a marca própria. Ela também diz que quer ser no Brasil uma espécie de Victória Secret’s, oferecendo ao mesmo tempo peças bonitas, sensuais e confortáveis, tudo isso combinado com o preço acessível.

Venhamos e convenhamos, com um dos blogs mais conhecidos do Brasil, tendo mais de 140.000 acessos únicos por dia, será que Lalá não vai conseguir se tornar um grande nome na moda lingerie? E se formos avaliar, com apenas um ano de grife, Lalá conseguiu o que queria. Para quem quiser ver mais peças da grife ou saber onde pode comprar, dá uma visitada no site da grife: http://www.larouge-belle.com.br/ e delicie-se com os produtos ofertados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *