Expansão da Moda Carioca

A inauguração de mais quatro lojas anunciada pelo Toulon, faz pensar no sucesso e expansão da moda carioca, uma empresa que está no mercado com o segmento de moda masculina desde 1970, há quarenta anos, portanto, com lojas espalhadas por todo o Brasil.

A Expansão das Lojas

A primeira loja da Toulon foi aberta na cidade do Rio de Janeiro, em Copacabana e contabilizando o numero de suas filiais até o primeiro semestre deste ano o resultado foi de: 28 lojas na cidade do Rio de Janeiro, 08 lojas em Minas Gerais, 02 lojas no Espírito Santo, 02 lojas na Bahia, 02 lojas em Brasília, 01 loja no Pará o que dá um total de 43 lojas espalhadas pelo país.

Estabilidade

Um número que não pode ser desprezado imagine uma empresa ter 28 lojas em uma mesma cidade, com certeza esse é um exemplo de estabilidade e bom empreendimento.

Os Produtos da Marca

De estilo casual e jovem é a linha de produtos desenvolvidos pela Toulon que não se descuida com a filosofia que a acompanha desde a fundação que é de seguir as tendências ditadas pela moda com o importante detalhe de fazer isso usando sempre produtos de qualidade e mantendo preços acessíveis. Uma política que nem sempre é fácil de manter-se fiel, mas que vem sendo marca da empresa.

Produtos

Na busca do cumprimento de sua missão tem oferecido aos clientes durante esse tempo todo, mercadorias que primam pela qualidade de modo que possam exceder as expectativas da clientela e surpreender com a capacidade de renovação de seus produtos seguindo sempre as ultimas tendências do mercado.

Novas Lojas

Para os três meses próximos a Toulon tem boas perspectivas com os projetos de abertura de novas unidades sendo que em Minas Gerais vai abrir loja nas cidades de Sete Lagoas e Ipatinga e sua primeira loja em São Paulo na cidade de São José dos Campos.

Acaba de chegar também em Teresópolis com uma loja no Shopping de Teresópolis onde espera incrementar as vendas com peças atuais e de muito bom gosto.

Objetivo da Empresa

Sempre prestando muita atenção ao que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, com estilo jovial, a empresa busca a qualidade dos produtos e a excelência do atendimento uma vez que um de seus objetivos é fidelizar sua clientela e ampliar a rede de lojas com o sistema de franquias.

Rede

Uma das características que fazem parte Dio sucesso da marca é o fato de ter uma grande facilidade para “trocar de roupa” e de uma forma muito saudável rejuvenescer e modernizar as suas abordagens a respeito de moda, estando assim sempre por dentro das ultimas novidades do segmento de modo a oferecer aos consumidores o que há de mais moderno.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *