Estilo Lady Gaga

Cantora pop do momento, Lady Gaga marcou o mundo da beleza lançando tendências, principalmente na maquiagem

Todos os fashionistas concordam: existe um mundo da moda antes e depois de Lady Gaga. A cantora pop, assim que chegou foi direto para as paradas, tem dois motivos para chamar a atenção dos holofotes: um é a sua música dance que realmente contagia em boates e raves. O outro é o estilo Lady Gaga de se vestir, que arrasa.

Estilo

Lady Gaga é uma artista completa, por assim dizer. Ela canta bem, dança melhor ainda, tem um corpo exuberante e uma política simples de viver: sem drogas, sem violência, pura alegria. Mas o que atrai mesmo na moça, quer quem curta suas músicas ou não, é o estilo de Lady Gaga de se vestir e de se maquiar. Ninguém consegue virar o rosto ao ver a moça de 26 anos estampando uma revista.

Estilo Lady Gaga é o Fashion Destruction

Além de cantar bem, Lady Gaga entende muito de moda e muito do seu corpo. Ela conhece suas medidas, sabe o que lhe cai bem, sabe que maquiagem combina com seu rosto perfeito e por isso nunca erra. Seu corpo também apresenta medidas de modelo, por isso sempre chama a atenção, seja pela altura seja pelo look por onde passa.

O estilo Lady Gaga de se vestir é único, mas já tem um nome: fashion destruction. Este é o apelido dado pelos fashionistas para quem faz combinações ousadas e que para grifes, não tem muito sentido combinar tais peças. É uma forma de reinventar a moda na hora de montar o guarda-roupa, que poucos têm coragem de usar. É preciso mesmo bastante ousadia para seguir tal forma de se vestir, pois não é nada tradicional.

E tradicionalismo é uma coisa que passa longe do guarda roupa de Lady Gaga. Ela tem peças básicas sim, como camisetas descoladas, vestidos tubinho e tomara que caia e corpetes lindos de morrer, mas os usa de forma inspiradora e nada tradicional. Gaga adora um corpete e cinta liga, tanto que já usou o modelito com lindos casacos para receber premiações e foi super ovacionada. A moça tem estilo e coragem, acima de tudo.

A inspiração da cantora é em grandes artistas pops que foram a frente do seu tempo como David Bowe, Madonna e Cindy Lauper, mas a ousadia destes é bem pequena se comparado ao que Gaga faz no palco. Para quem não sabe, é a diva que desenha seus próprios modelos para shows e eventos.

Influencia

O quesito que a cantora mais arrasa é maquiagem. Gaga adora combinações extravagantes, o que cai muito bem com sua pele branca e cabelos loiros. Nos cabelos ela sempre gosta de ousar com perucas, cortes excêntricos e até apliques, o que ela não precisa, pois seu cabelo natural é grande e com ótima fibra.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *