Equipe de Dilma Contrata Personal Stylist

Se antes o estilo de vestir da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff passava um tanto despercebida e não era motivo de muitas criticas de estilistas e outras pessoas ligadas ao mundo da moda, agora que começou a subir aos palanques como candidata à presidência da república as coisas começaram a mudar e as criticas a se fazerem mais fortes.

Contrato de Herchcovitch

Na estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico Dunga apareceu muito bem vestido e isso suscitou inclusive muitos comentários por parte de torcedores e também da imprensa. Entre elogios de um lado e criticas de outro, quanto a sua maneira atual de vestir, todos ficaram sabendo que o responsável pela mudança no modo de vestir de Dunga era Alexandre Herchcovitch.

Dilma

Agora passada a Copa Alexandre volta a ser escalado para outra missão que não é nada fácil, mas que pode lhe render muitos dividendos, em prestigio se tiver a aprovação do publico e creio que financeiro também se for aprovado como personal stylist que foi escolhido para a candidata à presidência da república Dilma Rousseff.

O Trabalho de Stylist

Esta será a primeira vez que Alexandre irá trabalhar como personal stylist e como desempenha naturalmente seu papel de estilista terá a missão de renovar totalmente o guarda-roupa da candidata, fazendo ao que parece um trabalho de verdadeiro esquadrão da moda.

O contrato que foi assinado dia 20 não deu muito tempo para o estilista se preparar, pois já no dia 24 ele deveria começar seu não muito fácil trabalho que inclui a confecção de peças que sejam exclusivas.

O Porquê do Contrato

Como durante a campanha Dilma vinha sendo alvo de criticas ao seu estilo, já havia trocado as cores fortes e babados que gostava de usar por terninhos bem mais sóbrios, mas mesmo assim a equipe de Dilma contrata personal stylist para fazer o trabalho como deve ser.

A partir de agora é Alexandre quem vai decidir o que deverá permanecer no guarda-roupa da candidata e, além disso, por certo vai ter a indicação de peças de outros estilistas. Segundo Alexandre vai desempenhar o papel de estilista e consultor e respeitando a preferência de Dilma por marcas brasileiras.

Roupas

De acordo com o stylist os tons naturais e claros favorecem a imagem de Dilma, porém a equipe está em busca de tecidos de cor vermelha que sejam naturais, afinal essa cor curinga para os petistas não pode faltar.

Outros Quesitos

Dilma deve estar recebendo neste final de semana novas peças e também sapatos e acessórios, tudo escolhido por Alexandre. Nem ele nem a equipe revelaram o valor do trabalho. Quanto às mudanças no visual deverá ficar por conta de um amigo do estilista, o cabeleireiro Celso Kamura.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *