Dicas Para Andar na Moda

Muitas pessoas não sabem se vestir e fazem combinações ou tentam fazer combinações e acabam fracassando, o resultado é catastrófico fica horrível até de olhar, mas para tudo tem solução e não é preciso mudar todo o seu guarda-roupa, pois, é só saber combinar com a moda estilo e sofisticação. As roupas mais velhas também podem estar na moda é só acrescentar alguns acessórios se necessário mexer no comprimento que a peça passa a ser perfeita para a ocasião. Quem não gosta de andar na moda?! E para andar na moda é muito simples não é necessário desembolsar grana para poder ter um look perfeito.

Dicas Para Vestir

Dicas Para Se Vestir

Recriando a moda

Sabe aquela roupa bem antiga que já foi da vovó ou da mãe, pois é ela esta de volta com toda força, tanto nas cores como nos modelos, os estilistas mais famosos estão se aproveitando dessa moda dos anos 50 e 60 para criar modelos espetaculares e não é só nas roupas, mas nos acessórios também. As saias rodadas em cima do joelho, os tecidos de bolinha, as batinhas, os lenços no pescoço, as calças coladas, todos estes modelos já fizeram muito sucesso nessa década e agora estão de volta a todo vapor e se consagrando pelas mãos de estilistas famosos e estão nas vitrines de todas as butiques. Por isso que da para andar na moda jovem atual é só saber criar a sua própria moda reinventando em cima de modelos já existentes.

Dicas Para Andar Na Moda

O que usar com jeans

O jeans é uma peça coringa no guarda-roupa que combina com qualquer coisa, e pode ser usado em festas chiques, baladas, no lazer e também para trabalhar. Saber usar um jeans é saber andar na moda, não existe quem não tenha um jeans no seu guarda-roupa, mesmo que quase não use, mas com certeza ele esta lá pronto para ser usado. Nem os homens mais chiques descartam o jeans. Pessoas famosas fazem propaganda do jeans é claro que essas são marcas e a moda das famosas, mas para quem não pode comprar uma marca , pode se dirigir á uma vitrine de loja e escolher qualquer peça e comprar seu jeans que vai ser tão legal quanto o de marca.

Truques

Combinações

Para andar na moda é muito simples é só combinar a roupa com a ocasião, pois tem roupa para todo tipo de ocasião, para a praia, o trabalho, as festas, os compromissos mais executivos, em fim não precisa ser um expert em moda para fazer combinações  é só combinar o seu estilo com o que tem em casa. Cada pessoa tem uma maneira única de ser e assim é também com o que se veste, pois cada pessoa tem a sua personalidade e o seu jeito e a partir do estilo de cada um que a moda jovem se cria e se reinventa. Qualquer pessoa pode combinar a sua moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • muito obrigado pelas dicas me ajudou muito

    msysa 6 de agosto de 2011 13:21
  • Tenho 13 anos e queria me vestir de acordo com a minha idade. O que devo usar?

    P@ul@ 3 de Maio de 2012 18:07
  • Me chamo Jenifer e tenho poucas roupas legais no meu garda-roupa mais mesmo assim não deixo de andar na moda.Eu tento sempre ser ousada e sertinha ao mesmo tempo é aonde que eu fico D+… Ha!!!EU tenho 13anos. Thau!!!8-) BEIJOSSS,B-)…

    Jenifer gabriele dos santos 8 de julho de 2012 22:05
  • sou a garota mais patricinha da minha escola so que as vezes n consigo combinar as coisas que devo usar me ajudaa?

    isabelly 6 de Janeiro de 2013 13:58
  • tenho 17 anos tenho muitas roupas mas preciso de ajuda! para me vestir vs pode me ajudar?

    simone 22 de Março de 2014 11:36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *