Catálogos de Moda Influenciam Compras

Existem pessoas a quem não se consegue entender e por mais que se tentem elas se tornam extremamente enigmáticas, pois muitas delas parecem viver em crise, sempre se queixando da vida e da atual situação da economia do país onde a palavra crise faz parte de seu vocabulário constante, do dia a dia. Queixando-se sempre das más condições de vida e da falta de oportunidades e recursos para comprar artigos de primeira necessidade, acabam se transformando totalmente no momento em que põem os olhos em um catalogo de modas.

O Comando do Capitalismo

Catálogos de Moda Influenciam Compras

Catálogos de Moda Influenciam Compras

Por mais que seja difícil entender o que acontece, os catálogos de moda influenciam compras de pessoas que não resistem a um apelo desse tipo. Pessoas que agem assim são naturalmente consumistas e por isso não resistem ao apelo do capitalismo e quando colocam as mãos em um belo catalogo de moda, tudo se transforma e estas pessoas passam a ter como foco o desejo quase incontrolável de ter em mãos algo que parece sair do catalogo para brilhar diante de seus olhos.

Quem tem esse tipo de compulsão que mais parece um vicio, não precisa ser só um catalogo de moda para tirá-lo fora de seus propósitos de economizar, são muitos os objetos que o levam a gastar quantias muitas vezes exageradas para seu padrão de vida.

Facilidade de Cair em Tentação

Problemas

Problemas

Quem já é vulnerável a esse tipo de problema tem muita facilidade de cair em tentação uma vez que não raros casos até mesmo pessoas muito controladas são capazes de cometer a insanidade de comprar objetos que muitas vezes não terão nenhuma utilidade, apenas pelo prazer de ter um deles em mãos. A verdade é que a publicidade mexe com a mente das pessoas e não é difícil se deixar levar por desejos de comprar e acabar caindo na armadilha esquecendo-se por completo da possível dificuldade para realizar os pagamentos.

Responsabilidade do Marketing

Processo

Processo

Se você é uma pessoa que já tem problemas financeiros, o conselho é procurar não se deixar influenciar pela publicidade, não podemos esquecer-nos da responsabilidade do Marketing em todo esse processo uma vez que hoje a responsabilidade por grande parte das compras que são realizadas fica por conta da força da publicidade.

Num momento em que estamos com as finanças comprometidas é aconselhável pensar muito antes de se lançar a compras de artigos da moda como roupas e acessórios que muitas vezes nem mesmo chegaremos a usar, pelo simples prazer de comprar mesmo sabendo que são objetos que ficarão sem uso.

Os catálogos de moda são grandes incentivadores de compras de valores exagerados que com certeza levarão os compradores a terem futuros problemas sendo que as marcas espanholas são mestras em catálogos cheios de apelo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *