As Mais Estilosas

Veja Quem são as Mulheres mais Estilosas do Momento e como Elas se Vestem

Ter estilo na hora de se vestir não é para qualquer uma. É preciso ter personalidade e também conhecimento de beleza para saber combinar peças que aparentemente não tem nada haver, mas juntas são o que há de melhor e não são muitas personalidades públicas que possuem este conhecimento.

Ter estilo é acima de tudo não usar o que está na vitrine, mas ter uma maneira inovadora de se vestir. Algumas carinhas pelas ruas dizem que são pessoas estilosas porque se vestem como pessoas estilosas. Essas na verdade são apenas boas copiadoras e nada mais.

No meio das celebridades existem diversas mulheres com estilo, mas têm sempre as mais estilosas, aquelas que seguem uma tendência própria e sabem a hora certa e com que cor sair sem precisar de ajuda. Conheça algumas das mais estilosas atualmente e como estas se vestem quando saem em público:

Avril Lavigne – desde que apareceu na mídia pela primeira vez, em seu primeiro álbum, Let Go, a canadense Avril Lavign chamou bastante a atenção. Ela se vestia com roupas de skatista com combinações bem femininas como camisetas rosa colada, regatas em sobreposição de outras marcas, tudo bem bacana.

Avril Lavigne

O estilo de Avril a coloca entre as mais estilosas do mundo no mundo da música pop. O primeiro ponto que a faz liderar o ranking na música pop é que sempre aparece com um cabelo diferente. Na verdade, o que mudam são apenas as mechas. Loira de nascença, a canadense adora pintar o cabelo com mechas californianas azul, roxa, lilás, rosa, vermelho, entre outras. Hoje em dia, a cantora ainda usa roupas ao estilo skatista, mas bem mais delicada.

Cindy Lauper – existe cantora mais estilosa que Cindy Lauper no mundo? A norte-americana teve seu auge nos anos 80, quando a moda era bem livre e colorida e usa esse estilo até hoje. Combina seus cabelos coloridos com roupas sérias pelos seus 50 anos, mas com cortes inovadores nas peças.

Cindy Lauper

Cindy é amada pelos que curtem o estilo alternativo de se vestir e ela sabe disso. Tanto que sempre conta em entrevista onde conseguiu tal peça (ela adora um brechó) e como combinar tecidos irreverentes sem ficar sem graça.

Mary Kety e Ashley Olsen – As gêmeas estão com tudo quando o assunto é moda. Famosas desde cedo por participarem de séries de televisão, as gêmeas loiras mais amadas do mundo convivem com o mundo da moda desde cedo e gostaram do que viram. Estrelas de vários filmes, elas sempre vestem o que há de mais moderno no mundo fashion quando vão a eventos e premiação.

Suas combinações inusitadas quase sempre levam uma bota nos pés, principalmente de cano alto. Recentemente a dupla resolveu investir mais na moda e criou uma grife de roupas que faz bastante sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *