As Bolsas Preferidas das Famosas

Não há mulher que abra mão de complementar o look com um lindo acessório, não é verdade? Além de ser um artigo de extrema importância, as bolsas não são usadas somente para carregar os pertences das mulheres, mas têm a capacidade de transmitir um pouco do estilo delas, além de deixar qualquer look prá lá de deslumbrante. É fato que tanto as anônimas quanto as famosas são apaixonadas por bolsas, mas no post de hoje iremos mostrar quais são os modelos que fazem a cabeça das celebridades.

As Bolsas Preferidas das Famosas

As Bolsas Preferidas das Famosas

Veja Quais são os Modelos que Fazem a Cabeça das Celebridades

Se você tem algumas preferências em relação a modelos e marcas, saiba que as famosas também não ficam para trás. Portanto, confira a partir de agora algumas marcas que fazem a cabeça das celebridades e veja quem usa o quê.

Chlóe

A famosa marca francesa Chlóe encanta e já faz parte dos looks das celebridades. A empresa que foi fundada na década de 50 por Gaby Aghion e Jacques Lenoir se tronou objeto de desejo, já que produz lindos acessórios moda prêt-à-porter e perfumes com fragrâncias incríveis. A Chlóe possui mais de 40 lojas espelhadas e comercializa seus produtos também em lojas de departamento de muito prestígio. Mas vale lembrar que o preço das bolsas não é tão acessível, o que faz com que ela seja um objeto de desejo de muitas mulheres.

Quem Usa?

Eva Mendes, Olivia Palermo, Elisabeth Olsen, Jéssica Alba, Ema Stone, entre outras.

Gucci

Além dos belíssimos vestidos, perfumes irresistíveis e sapatos deslumbrantes, a Gucci produz lindas bolsas. A marca que faz sucesso no mundo todo abriu a sua primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi, o que fez com que as brasileiras se tornassem ainda mais fãs da marca. A marca que passou a produzir lindas bolsas no final da década de 60 hoje é o sonho de consumo das anônimas e das famosas. E se você também é uma fã da marca italiana, confira algumas famosas que já foram clicadas usando as bolsas da Gucci.

Quem Usa?

Juliana Paes, Carolina Dickman, Salma Haieck, Paris Hilton, entre outras celebridades.

Gucci

Gucci

Prada

A tradicional grife italiana Prada sempre foi sinônimo de bom gosto e seus produtos são o sonho de consumo de todas as mulheres. A Prada iniciou suas atividades produzindo malas de viagem,bolsas e outros artigos de couro,  mas com a mudança de direção, a empresa passou a contar com o bom gosto da estilista Miuccia Prada, que apostou em acessórios de extremo bom gosto e fez com que a marca conquistasse até a editora da revista Vogue, que teceu inúmeros elogios à marca.

 Quem Usa?

Charlize Theron, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Miranda Kerr, Eva Mendes, Siema Miller, entre outras.

Louis Vuiton

A Louis Vuitton teve suas atividades iniciadas em Paris, onde o seu fundador passou a produzir malas e bolsas de viagem com um design inovador. Com o sucesso da marca várias pessoas começaram a copiá-la, o que fez com que o tradicional monograma da grife passasse a existir. Atualmente, a marca que foi fundada em 1854, já possui cerca de 435 lojas e está espalhada pelo mundo todo.

Quem Usa?

Cleo Pires, Brina Marquezine,Astrid, Ivete Sangalo, Isis Valverde, Sofia Copola, Kin Kardashian, Fernanda Pes Leme, Angelina Jolie, Giovana Ewbank, Kate Holmes, entre outras.

Louis Vuiton

Louis Vuiton

Balenciaga

Nascido em 1971 o francês Nicolas Ghesquiére sempre demonstrou um enorme talento para o desenho, tanto que quando tinha 15 anos passou a estagiar na Agnés B. E após atuar como assistente de Jean Paul Glautier, por cerca de 2 anos, o francês iniciou seus trabalhos na Balenciaga, onde se tornou parceiro da designer Myriam Schaefer.

Quem Usa?

Cristiane Fernandes, Alexia Deschamps, Cris Viana, Flavia Alessandra, Preta Gil, Daniele Winits, Nicole Richie, Nicky Hilton, entre outras.

Chanel

A Chanel é uma empresa que teve origem em Paris e foi fundada em 1909 por Gabrielle Chanel, posteriormente chamada de Coco, que se envolveu com um militar e posteriormente com um industrial, o que fez com que ela tivesse recursos parar abrir uma pequena chapelaria. O sucesso de Chanel se expandiu também para o ramo da moda, o que fez com que a grife se tornasse um ícone no mundo da moda, tanto que atualmente a marca produz perfumes, bolsas, sapatos, joias,entre outros acessórios.

Quem Usa?

Ticiane Pinheiros  Paris Hilton, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Samara Felipo, Carol Castro, Ashlen Olsen

Hermès

A história de sucesso da francesa Hèrmes teve início em 1837, quando Thierry Hèrmes abriu uma pequena oficina onde vendia rédias, estribos, baús para carruagens, cintos, entre outros acessórios. Alguns anos depois o frânces inaugurou uma pequena loja e pouco tempo depois lançou as famosas bolsas com zíper. E com uma história de sucesso a marca hoje está presente em mais de 65 países e está presente em mais de 300 lojas.  

Quem Usa?

Déborah Secco, Ticiane Pinheiros, Luiza Brunet, Rachel Zoe, entre outras.

 Céline

A Céline é mais uma marca francesa que foi criada em 1945 por Céline Vipiana.A marca que teve início com a produção de calçados infantis passou a produzir posteriormente acessórios e calçados femininos. Atualmente e marca se destaca na Semana de Moda de Paris e conquista cada vez mais o público feminino por ter um arsenal de peças de extremo bom gosto.

 Quem Usa?

Isabella Fiorentino, Juliana Paes, Careu Mulligan, Déborah Secco, entre outras.

Poderíamos listar muitas outras marcas que fazem o gosto não só das celebridades, mas de qualquer mulher. No entanto, vale lembrar que as marcas citadas, além de muitas outras que não foram colocadas, são comercializadas por valores bem elevados. Se você fizer uma pesquisa sobre os looks das famosas, verá que não só nas ocasiões mais formais que elas esbanjam glamour, mas a maioria das famosas possui pelo menos alguns exemplares das grifes mais famosas do mundo, afinal celebridade que é celebridade não pode perder o glamour em nenhuma ocasião.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • quero receber oferetas..

    Crislaine 17 de junho de 2015 16:05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *