Ano Novo Com Sorte e Elegância

Quem de nós não gostaria de ter o sonho de um Ano Novo com sorte e elegância realizado? Não acredito que possamos encontrar alguém que não tenha esse mesmo desejo e para confirmar isso temos pessoas que considerando a virada para o novo ano, como um momento místico e por isso fazem todos os tipos de pedidos, em especial desejando para si mesmas e para os outros, muita paz, sorte, saúde, amor e dinheiro. Muitas são também as simpatias feitas nesse sentido, ou seja, com o objetivo de alcançar a felicidade total. Esta é uma época especial de um ano que termina e de um novo que começa com as esperanças renovadas e para festejar esta passagem as pessoas buscam renovar as roupas com diferentes estilos, mas que sigam certas formalidades como a cor branca e amarela que dizem ser o ideal para atrair coisas boas.

Ano Novo Com Sorte e Elegância

Ano Novo Com Sorte e Elegância

Acessórios para dar sorte

Aproveitando a combinação de Moda e Acessórios diferentes para o ano novo, uma boa dica para quem deseja atrair sorte durante todo o ano vindouro é um talismã. Nada mais adequado, pois que poderá facilmente ser usado sempre e dessa forma se mostrar tremendamente elegante nesta data especial ao mesmo tempo em que estará a atrair a tão desejada sorte. Isso pode ser feito com as jóias feitas com pedras brasileiras que atraem os olhares nas bem montadas Vitrines de lojas especializadas.

Dicas

Dicas

Bons fluídos

Sabemos que as pedras possuem significados especiais e certamente não deixará de atrair os bons fluidos começando que com elas, Moda e Natureza se completam, porém para que você consiga atrair algo especial é preciso que Fique Alerta quanto ao significado de cada uma delas para atrair exatamente aquilo que deseja.

Moda

Moda

Significado das pedras

Para afastar obstáculos e vencer, recuperar as energias, estimular a mente superior e minimizar as preocupações nada como o Topázio azul. A Turmalina verde tem o poder de elevar as vibrações espirituais de quem está ao seu redor, além de atrair amantes e amigos. Se você deseja paz e concentração mental deverá usar um talismã de cristal de Quartzo incolor Se quer desfazer os nós que impedem o fluxo de energia ele deverá ser usado diretamente sob a pele. Já o cristal de Quartzo fumê tem como finalidade manter a coragem e evitar que se desperdice energia, pois Não Esqueça que precisamos de ambos para enfrentar o mundo atual. Para manter a calma, alcançar a paz interior e aumentar a confiança no futuro, o ideal é usar um talismã de cristal de Quartzo rosa. A Ametista é pedra ligada à espiritualidade, atrai proteção e estabilidade, além de ter o poder para transformar as energias negativas em positivas. O Citrino desde tempos muito antigos é símbolo de riqueza e fartura e ainda protege o local de trabalho e ativa o poder de criação que todos temos. Por fim temos o Ônix que equilibra mente e corpo. Possivelmente muitas pessoas gostariam de usar vários talismãs pelos poderes diferentes, mas nem mesmo na Onda de Acessórios Exagerados isso é possível, portanto faça uma boa escolha.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *