Maquiagem para Ocasiões Básicas

Meninas, a vida é simples, nós é que complicamos ela. O grande segredo, se é que chega a ser um segredo, é começar as coisas do início! É isso mesmo, a gente tenta fazer coisas já imaginando o final e deixa de fazer o básico.

Isso vale para maquiagem também. O que adianta falarmos de maquiagens complicadas e cheias de detalhes, se não sabemos fazer o básico, para o dia a dia? Pensando nisso, resolvi criar um passo a passo, numa espécie de “Maquiagem para Dummies”. Vamos lá?

Maquiagem para Ocasiões Básicas

Maquiagem para Ocasiões Básicas

Pois bem, o ideal para a rotina do dia a dia é uma maquiagem rápida de se fazer e que forneça um visual clean , sem parecer perua ou brega.

Começamos pela sombra nos olhos, normalmente uma base de fundo num tom de cor mais claro como gelo e esfume com o pincel , utilizando cores mais fortes ou escuras, tomando o cuidado de misturar bem as cores.

Em seguida, um segredo para valorizar mais a maquiagem, é aplicar delineador bem próximo a raiz dos cílios, deixando o olhar super sensual. Complemente com rímel nos cílios e, com lápis, corrija possíveis falhas na sobrancelha.

Para finalizar, é a vez do blush nas bochechas, mas use com moderação, aplicando com movimentos em direção a orelha e finalize com um batom de cor forte, arrematado com gloss.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Maquiagem

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *