Maquiagem para Festas Passo a Passo

Maquiagem para festas precisam ser feitas com bastante cuidado. O excesso pode gerar efeito contrário, prejudicando toda a sedução que foi planejada para as mulheres brilhares nas festas mais antagônicas. Na prática, festas informais ou baladas mais alternativas demandam maquiagem mais brilhante do que para um ir a um churrasco ou outro tipo de evento informal.

Para uma maquiagem chique é recomendável começar com base em bastão bege escuro para deixar a face com aparência mais viva e chamativa, deixando os olhos mais sedutores. Depois procure utilizar uma base um pouco mais clara ou escura, dependendo do tom da pele, nos lados para afinar o rosto.

Maquiagem para Festas Passo a Passo

Maquiagem para Festas Passo a Passo

Para gerar um melhor acabamento os especialistas recomendam usar o pó facial. Este deve ser distribuído por todo o rosto e inclusive no pescoço, local que jamais deve ser esquecido para que as pessoas não percebam que a maquiagem foi empregada de forma totalmente errada. Escolha a cor da sombra que mais combine e passe um lápis preto embaixo dos olhos.


Categoria(s) do artigo:
Maquiagem

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *