Coleção La Rouge Belle

Moda é algo que influencia o mundo inteiro e quando é moda de alguém que entende sobre moda, melhor ainda. Existe ao redor do mundo uma quantidade enorme de pessoas que investem na moda como um todo e passam a implantar conceitos e estilos ousados e que se fazem como novas tendências.

No caso dessa nossa conversa, vamos conhecer um pouco mais sobre a coleção La Rouge Belle, uma coleção de lingerie de uma das blogueiras mais conhecidas do Brasil, Lalá Rudge. O lançamento aconteceu em abril de 2013 e contou com a participação da it girl que assina a marca, levando à mulheres do Brasil e do mundo inteiro, lingeries delicadas, requintadas e de muito bom gosto. Vamos conhecer um pouco mais sobre a coleção e sua idealizadora.

Quem é Lalá Rudge

Lalá Rudge nasceu Maria Imaculada da Penha Trussardi Rudge e tornou-se aos 21 anos apenas, a maior It girl brasileira. De uma família paulistana bem tradicional, Lalá começou em 2010 um blog juntamente com a sua Irmã Maria Rudge e a partir de então, o espaço só cresceu, virando referência para meninas que buscam dicas de como se vestir, quais os acessórios mais badalados, perfumes, sapatos, eventos e muito mais.

Hoje o blog de Lalá e Maria Rudge é o mais acessado do pais e as duas estão entre as personalidades que mais buscam pela autenticidade quando se fala em estilo e bom gosto. Em diversas entrevistas, Lalá já afirmou que entre as peças de seu guarda roupa só encontraremos marcas como Chanel, Loubotin, Hermés, Gucci, Balmain, Fendi e muitas outras requintadas que nem estas.  Lalá possui uma visibilidade tão grande sobre o que veste, que hoje o que aparece como dica em seu vestuário, logo se torna uma das peças mais vendidas do país.

Se você ainda não conhece o espaço de Lalá Rudge, não perca mais tempo e visite o blog dessa super e badalada It Girl brasileira. Clique aqui e confira.

Sobre a Coleção La Rouge Belle

A coleção foi lançada no mês de abril de 2013 em uma tarde muito requintada regada a muito champanhe e detalhes únicos que fizeram com que as peças desfiladas pela coleção da it girl, tornassem-se muito mais especiais. A festa aconteceu na Alameda Multimarcas em São Paulo e contou com convidados envolvidos nos mais variados setores da moda, do nosso país e ao redor do mundo.

As peças desfiladas no evento vinham recheadas de transparências, fitas e recortes diferenciados que levam muito mais ousadia e ao mesmo tempo, um charme especial à mulher que a veste. Na ocasião da festa de lançamento, os convidados conferiram cinco linhas de lingerie diferentes que fazem parte da coleção La Rouge Belle.

São elas: “A Madeimoselle”, “A Chez Moi home wear”, “A Essentiel”, “A Noir” e “A Bouquet”. Cada  uma dessas linhas possui um estilo diferenciado de lingerie e agradou geral o público que estava presente no evento. Na ocasião, as clientes que se encontravam na festa de lançamento também puderam comprar já as suas peças de lingerie da linha que mais lhe agradava ou de todas as linhas, afinal com tantas peças lindas, fica difícil para qualquer mulher ter que escolher poucas.

As peças levam um romantismo todo especial, delicado e possuem preços compatíveis no mercado, podendo então está acessível a qualquer mulher que gosta de sentir-se muito mais bonita e sexy usando lingeries delicadamente pensadas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma dessas coleções separadamente.

A Linha Chez Moi Home Wear

As peças dessa coleção foram pensadas mais para aquelas mulheres que gostam de ficar mais a vontade em casa, com pecinhas em tecidos mais leves e delicados. Você vai encontrar camisas, shorts, camisolas, plushs e outras peças bem especiais. As estampas são bem delicadas, deixando a mulher bem feminina e com um toque de jovialidade.

A Linha Essentiel

Essa linha promete fazer tendência entre as mulheres, porque foi pensada naquelas lingeries que toda mulher de bom gosto gosta de ter para o seu dia a dia. São peças básicas, de cores próprias para vestir no dia a dia mesmo, mas sem deixar de lado o requinte e o bom gosto da coleção inteira. Com certeza você se sentirá muito mais bonita e confortável com uma das peças dessa coleção.

A Linha Noir

Essa linha já foi feita para você, mulher que gosta de sentir-se sexy sem muito exagero. Todas as peças dessa linha vêm com muito preto, muita transparências e muita rendas. Se você é daquelas mulheres que gosta de colecionar lingeries especiais para momentos especiais com seu parceiro, você vai sonhar com todas as peças da linha Noir.

A Linha Madeimoselle

Uma linha de lingeries super fresh com estampas bem coloridas que remetem um espírito bem  jovem à todas as mulheres que as usam. Essa linha assim como a linha Essentiel e Chez Moi são feitas pensando mais em mulheres que adoram andar bem despojadas e com lingeries fabricadas em cortes e tecidos mais leves.

A Linha Bouquet

Essa linha é muito especial porque foi pensada para noivas que gostam de usar uma lingerie mais especial no dia do seu casamento e também na lua de mel. As lingeries para serem usadas na cerimônia são quase todas brancas e com muitas rendas. Já as lingeries de lua de mel são mais ousadas assim como as lingeries da linha Noir, porém com uma pitada mais doce.

Onde Comprar

A linha de lingeries da coleção La Rouge Belle estão sendo distribuídas por todo o Brasil a medida que lojas revendedoras fazem tal solicitação. Se na sua cidade você ainda não tem um distribuidor dessa coleção, você pode visitar o site criado exclusivamente para a marca e encontrar a loja mais perto de você ou fazer o seu pedido para que mais informações sobre compra sejam repassadas diretamente para o seu email.

No site você ainda vai conhecer todas as peças individualmente de acordo com cada linha e poderá escolher a sua preferida com mais calma.

Então visite agora mesmo o site da coleção La Rouge Belle de Lalá Roudge e compre hoje mesmo a sua lingerie. Clique aqui e confira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Lingeries

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *