A Lingerie Certa Para Cada Roupa

Saber escolher a combinação certa de roupas pode ser um grande sacrifício ou uma maratona quase sem fim. Temos que saber exatamente o que combina com o que para compor um look perfeito. Muitas mulheres não se incomodam muito com a lingerie que escolhem, devido o pensamento retrógrado de que a sua calcinha e o seu sutian não ficarão à mostra e portanto, não importa tanto. Sendo que é muito errado pensar dessa forma. A sua lingerie importa e muito na composição do seu look e saber combiná-los perfeitamente faz toda a diferença e dará a você uma segurança muito maior em sair às ruas. Vamos então aprender como fazer essa combinação perfeita? Antes de escolher a lingerie certa para o tipo de roupa que você vai usar, evite cometer outro erro bem comum entre as mulheres: escolher o tipo de lingerie nada ideal para o seu corpo. Não é porque sutians de bojo está na moda, por exemplo, que você pode e deve sair usando esse modelo. Você pode pecar por excesso e se não souber compor o seu look, ele ficará exagerado ou faltando algo. Então sempre busque boas referencias de moda antes de querer ousar para ter a certeza de que você está usando o tipo de lingerie correta para o seu corpo e para sua roupa. Como escolher então?

Lingerie Apertada Para Deixar Você mais Sequinha

Puro mito! Lingerie apertada não deixa você mais magra e pode gerar o efeito exatamente ao contrário. Lingerie apertada fará com que suas gordurinhas ou qualquer outro volume que você tenha no corpo, fique mais em evidência e você pode até aparentar o que não deseja. Outra questão também que é um motivo para você evitar lingerie apertada, é o fato de que você irá gerar um desconforto imenso para o seu corpo afinal, quem gosta de roupas apertadas? As suas lingeries então têm que ser exatamente o seu número para que você possa desfilar por aí confortável e sem nenhum volume marcando seu corpo.

Combinação Imperfeita: Camisas Justas com Sutian Rendado

Tirando o fato de que você deseja realmente que as pessoas enxerguem os detalhes do seu sutian, evite totalmente esse tipo de combinação. Você conseguirá que as pessoas vejam à distância, o tipo de lingerie que você está usando e isso pode gerar um desconforto. Se for usar camisetas mais justas, opte pro sutian sem renda ou com bojo liso. Dessa forma você não marcará a sua roupa. O mesmo vale para calcinhas de renda combinadas com saias mais justas de tecidos que marcam a pele.

Evite Contrastes de Lingerie e Roupa que não Combinam

É moda vestir blusas mais transparentes com sutians de cores vivas e que façam um contraste no look. Tirando-se o fato de você compor um look dessa forma, onde o tecido é mais transparente e de certa forma pede um contraste na lingerie, evite fazê-lo. Se você usa uma blusinha mais opaca, de tecido mais fechado, faça uma combinação de cores com o seu sutian. Essa dica vale principalmente para calcinhas. Não existe estilo algum você ver mulheres de roupas mais clara e calcinhas estampadas ou em cores mais escuras onde você consegue perceber todo o detalhe da lingerie.

Evite Contrastes de Lingerie e Roupa que não Combinam

Evite Contrastes de Lingerie e Roupa que não Combinam

Lingerie Para o Dia a Dia

No dia a dia você geralmente veste roupas mais leves e de cores mais variadas. Tenha para esses casos, lingeries de cores mais neutras, sem muitos detalhes e de preferência as de tecido em algodão para não marcar muito a roupa e também porque eles são mais frescos e duráveis.

Lingeries Para Ocasiões Especiais

Dependendo da ocasião, as mulheres sempre se preparam também com uma lingerie especial.. Então para essas datas mais especiais, escolha a sua lingerie também de forma especial. Se for um momento que pede lingeries mais sensuais, opte as que têm as cores mais vibrantes principalmente com o contraste de uma cor mais clara, como o vermelho com o branco, o amarelo com um beje, um preto com um Pink entre outras. Para aquelas mulheres mais ousadas, usar transparências com renda, tule e bordados faz toda a diferença. Se for um momento a dois, você pode apimentar com um espartilho e uma cinta liga, claro, completa com direito à meia 7\8 e tudo mais. Existe ainda o que podemos chamar de lingerie “decorada”, que são aquelas peças únicas bordadas a mão ou com algum tipo de cristal. Esse tipo de lingerie foi feito para ser exposto é são exatamente a exceção do que falamos mais acima sobre manter as lingeries discretas e sem estar à mostra. Nesse caso, uma roupa mais ousada e transparente que as pessoas possam admirar a sua lingerie, fará toda a diferença no seu look.

Lingeries Versáteis

Imaginem aquela roupa tomara que caia com as alças do sutian toda exposa. Nada elegante não é mesmo? Ou então aquele vestido super justo com a calcinha marcando. Nada elegante também. Por isso sempre é muito importante ter alguns poucos pares de sutian ou calcinha em casa porque são bem úteis nessas situações. Modelos tomara que caia de sutian ou modelos onde você pode retirar as alças e tem ainda aqueles sutian auto colantes na pele, que caem perfeitamente para alguns tipos de roupa. As calcinhas também, podem ser substituídas por shortinhos de lycra que não marcam a pele. Quando as cores, as neutras são as mais indicadas para não aparecer na sua roupa.

Lingerie Para Dormir

Eis um caso que divide opiniões. Algumas mulheres não se preocupam em vestir uma lingerie para dormir pois acham incomodo. Não usar nenhuma proteção para as partes mais intimas, pode causar algum tipo de infecção, principalmente se você dorme em uma cama que não é sua.

As lingeries para dormir não são incomodas, elas são escolhidas da forma errada. Dê preferência as mais confortáveis, de tecidos mais leves e que não aperte o seu corpo. Se for dormir acompanhada, escolhas de rendinhas que não marcam também o corpo e a calcinha é muito parecida com um baby doll. Nesse segundo caso, além de ficar confortável, você ainda terá uma lingerie mais sexy.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Lingeries

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *