Os Responsáveis pelo Visual de Dilma Rousseff

O Brasil tem a primeira presidente mulher e Dilma a partir de agora vai precisar de um guarda roupa mais sofisticado e a altura do cargo que ocupa, mas apesar desse assunto ter suscitado especulações a respeito de nomes que estariam sendo cogitados para fazer este trabalho, na verdade os responsáveis pelo visual de Dilma Rousseff já foram escolhidos bem antes e tudo indica que deverão continuar fazendo esse trabalho.

Quem Toma Conta do Guarda-Roupa de Dilma

Os Responsáveis pelo Visual de Dilma Rousseff

Os Responsáveis pelo Visual de Dilma Rousseff

Depois de notícias desencontradas a respeito deste assunto sabe-se que na verdade quem está tomando conta do guará-roupa da nova presidente é a estilista gaúcha Luisa Stadtlander sendo que a parceria entre a estilista e Dilma já dura por mais de vinte anos. Durante o período eleitoral Luiza foi à responsável por todos os modelos usados por Dilma e parece que essa parceria não vai terminar assim devendo continuar pelo menos por maios quatro anos.

Boatos de Campanha

Presidente

Presidente

No período da campanha saiu na imprensa a noticia de que Alexandre Herchcovitch estaria cotado para ser o personal stylist da então candidata Dilma Rousseff tendo inclusive saído noticias dando conta de que ele deveria fazer alguns novos modelos para aquela semana quando deveriam acontecer debates na televisão, porém tudo não passou de falsas notícias uma vez que nada disso se concretizou. Ao ser entrevistada, a estilista Luisa disse ter sido a escolhida por Dilma para vesti-la devido ao fato de ambas terem estilo e personalidade semelhantes.

As Criações da Estilista

Fotos

Fotos

De modo geral todas as criações de Luisa Stadtlander são feitas sob medida e direcionadas a um público de mulheres que estão com idades entre os 40 e 60 anos de idade. Luisa ainda confecciona uniformes para empresas com a marca Office Collection enquanto que a linha de roupas femininas leva o seu nome.

O Cabeleireiro

Não só as roupas são responsáveis pela mudança no visual de Dilma, o cabeleireiro Celso Kamura é o responsável pelos cuidados no cabelo da nova presidente, mudança esta que chamou a atenção. A indicação de Kamura foi feita por Marta Suplicy e segundo Celso a primeira impressão foi bem melhor do que ele mesmo esperava. Durante a campanha Kamura reduziu o volume lateral do cabelo de Dilma e fez luzes no alto da cabeça, pois isso ilumina a expressão e fica ótimo em fotos e TV. Kamura mudou também o arqueado das sobrancelhas da presidente.

Visual Futuro

De acordo com Kamura se Dilma assumisse os fios brancos ficaria com um ar poderoso. Ele acredita que seria uma ótima mudança desde que a presidente tomasse mais gosto pela maquiagem o que é uma tarefa não muito fácil. Será que conseguiriam que a nova presidente ousasse um pouco mais?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *