Orelha com Vários Furos

Atualmente, é bastante comum pessoas fazerem vários furos na orelha, em que, além de brincos, colocam também alargadores, para ficarem com um visual diferenciado. Muitas pessoas usam três furos na orelha, o que já é bem comum há muito tempo, mas a moda dos piercings é mais recente.

Os brincos para colocar no segundo e terceiro furo são fáceis de ser encontrados e as cores são inúmeras. Assim, fica fácil de fazer combinações com brincos dos outros furos da orelha. Para ter vários furos na orelha, é importante procurar locais com profissionais preparados para fazer isso, pois a falta de higiene na hora de furar a orelha pode causar doenças.

Muitas farmácias e drogarias fazem furo na orelha e tudo com a maior limpeza e cuidados necessários. Não fure a orelha em qualquer local, sempre procure saber antes os hábitos da pessoa que vai fazer o furo e nunca deixe de procurar profissionais de confiança. A seguir, alguns exemplos de orelhas com vários furos:

3 comentários

  1. Adorei a 1º foto do lado direito amei o piercing ; -) !!!

  2. Eu tenho 3 furos mas agora quero fazer mais estão giras as combinações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>