Mostra de Sapatos e Bolsas

Este mês a moda mais uma vez esteve em destaque em São Paulo com a TM Fashion que veio mostrar o que as grifes de calçados e bolsas têm para exibir do que teremos nas ruas nas estações seguintes. A Moda ganhou espaço com mais de cem nomes fazendo parte da mostra de sapatos e bolsas trazendo as tendências da primavera e em especial do próximo verão. A feira já está na segunda edição e parece que o sucesso da mesma já se estabeleceu uma vez que o numero de expositores de grifes importantes estão cada vez mais aderindo à mostra.

Mostra de Sapatos e Bolsas

Mostra de Sapatos e Bolsas

Entrevistas com diretores comerciais de marcas famosas nos dizem que a Moda e Natureza vai estar com tudo nas estações que virão, pois a conscientização ecológica e a preocupação com o meio estão invadindo o mundo da moda e com isso a cor azul e verde farão parte das peças e essa mostra de sapatos, bolsas e acessórios, já evidencia a importância que os cuidados com o planeta assumem na vida de todos. A verdade é que A Moda dos Famosos está se voltando e para ajudar no grande apelo da natureza onde tons como o terra, tons naturais, texturas que nos remetem ao rústico, palhas, tudo devem estar em evidencia daqui em diante. Os Tecidos Naturais na Moda Homem, já fazem parte dessa onda que se volta à natureza e as estampas com inspiração no mar deverão vir se juntar As Cores do Inverno completando a inserção do mundo fashion na campanha por um mundo melhor.

Moda

Moda

A TM Fashion trás grifes que se voltaram para o romantismo e trazem calçados que abusam das rendas e laços. Detalhes de metal também não foram esquecidos. Os couros trabalhados com estampas de jacarés, cobras, tigres e outros animais, mais uma vez mostram que a natureza não pode ser deixada de fora deste mundo. Sofisticação e glamour são ingredientes que não faltam nas coleções das grifes que se apresentaram na feira de bolsas e sapatos. Nos pés saltos altos que mais parecem o Salto da Deusa da Fertilidade e quanto às bolsas podemos nos preparar para voltar a carregar as maxi-bolsas, pois após um pequeno descanso elas voltam com tudo novamente sendo que as pequenas bolsas, tipo carteira não vão voltar a gaveta, continuam em uso também.

Feminina

Feminina

Nos pés não podemos contar somente com os saltos altos e assim temos os baixos, rasteirinhas com elásticos, couro trabalhado, pedras, um mix bem ao estilo dos dias atuais onde a versatilidade impera com uma variedade muito grande de modelos e materiais usados em sapatos, bolsas e acessórios. A exposição de sapatos e bolsas acontecida em SP mostrou muito bem todas estas tendências que estão ai para que a mulher cada vez mais se sinta feminina, bela e confortável.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *