Filme Sobre Coco Chanel: O Grande Nome Da Moda

No coração da França uma menininha é deixada juntamente com sua irmã em um orfanato e, a partir desse dia, ela espera todos os domingos a chegada do pai para levá-las de volta, esperou em vão.

A partir daí passou por momentos muito difíceis numa vida tumultuada e cheia de desenganos. Foi uma cantora de cabaré entretendo soldados bêbados, foi costureira de uma pequena alfaiataria. Foi uma cortesã que em meio a um ambiente em decadência conseguiu de seu protetor um abrigo que lhe dava segurança.

Filme Sobre Coco Chanel: O Grande Nome Da Moda

Filme Sobre Coco Chanel: O Grande Nome Da Moda

Como mulher apaixonada, sabia que nunca desposaria ninguém, nem mesmo o homem que lhe ofereceu amor. Em sua longa caminhada foi também a moça rebelde que via nas convenções da época medidas opressoras e para se disfarçar e usava as roupas dos homens com quem tinha algum tipo de envolvimento.

Assim, Coco Chanel (Gabrielle), que iniciou sua vida como uma órfã rebelde, ao fim da difícil jornada se torna a famosa estilista da alta-costura, uma mulher moderna que acabou por se tornar um símbolo de liberdade, estilo e sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Estilistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *