Melhores Marcas de Vestidos de Noiva – Nacionais e Internacionais

As mulheres, quando vão se casar, quase sempre já têm em mente qual seria o vestido dos sonhos. Aquele cheio de rendas, babados ou um mais simples, depende do estilo da mulher.

No entanto, todas elas sonham em poder comprar um vestido daqueles usados pelas celebridades, que mais se assemelham a vestidos de personagens de contos de fadas. O problema é que todos esses vestidos são feitos por estilistas famosos e o preço não é nada acessível.

Os grandes costureiros de grife de vestidos de noivas têm escritórios na Europa e América do Norte e já fizeram os trajes de inúmeras celebridades. Mesmo sabendo que os valores são inacessíveis é interessante saber quais as marcas e estilistas mais famosos do mundo das noivas, pois, quem sabe um dia o valor da mega sena caia em seu colo.

Entretanto, não temos grandes marcas apenas fora do Brasil, há diversos ateliês especializados em modelos para noivas que não deixam nada a dever para os importados e que, certamente, irão deixar qualquer noiva com ares de princesa.

Melhores e Mais Famosas Marcas de Vestido de Noiva

Quando se pensa e casamento, apesar dos transtornos e preocupações decorrentes dos preparativos, uma das coisas mais agradáveis é, com certeza procurar por modelos e por melhores marcas de vestidos de noiva, para se iniciar o processo de escolha daquele modelo que seja o idealizado de toda uma vida.

Como tudo que é bom na vida, achar o vestido perfeito também requer bastante tempo na busca, muito mais quando se tem a disposição tantos tipos diferenciados e inúmeros estilistas disponíveis no mercado. Para ajudar nessa árdua e satisfatória tarefa selecionamos os nomes de alguns grandes estilistas internacionais e nacionais, especialmente aqueles que estão vestindo as celebridades.

Além disso, nos ateliês ainda é possível se encontrar não somente os modelos para as noivas, mas ainda para madrinhas, melhores amigas, todos de excelente bom gosto e ainda seguindo as principais tendências do momento. Com isso, confira quais os principais nomes da moda que certamente valeram todo sua economia e investimento.

Elie Saab: esse renomado estilista tem por característica principal a autenticidade em seus modelos, que acima de tudo são muito bem desenhados e, por isso, sua produção nunca sai errada. Apesar de seus modelos terem os preços bem elevados, seus vestidos não são apenas simples peças de vestir, pois possuem um design que pode ser comparado a uma obra de arte, com cortes melhor elaborados e que têm especial valorização do corpo da mulher. Além das informações acima fornecidas, os vestidos de Saab também podem ser encontrados em diversas modelagens, como curtos e repletos de aplicações e bordados lindíssimos.

Oscar de La Renta: Um dos mais conhecidos e respeitados estilistas mundiais, tem em seus modelos a peculiar característica de investir em decotes arredondados e ainda no corte chamado de canoa, sendo que a maioria dos vestidos possui manga comprida e toda rendada, sem esquecer de mencionar as caudas longas, combinado com a estrutura mais afinada..

Emannuelle Junqueira: esta estilista brasileira caiu nas graças das celebridades, especialmente por fazer modelos mais discretos e tradicionais, geralmente usando o branco, em peças repletas de detalhes, renda, com decotes bem mais discretos, um pouco de brilho, mas tudo em perfeita elegância e harmonia. Além de tudo, os modelos feitos por ela ainda possuem ma vantagem financeira muito maior, já que possuem o mesmo requinte daqueles dos estilistas internacionais, mas a um preço que as brasileiras podem pagar. Os tecidos dos vestidos são todos de excelente qualidade, com corte mais reto e estrutura mais seca.

Vera Wang: Se você ainda não ouviu falar sobre a marca da estilista Vera Wang, não sabe o que está perdendo, pois ela está entre as mais queridas e desejadas pelas noivas do mundo. Seu enorme sucesso se deve a grande sofisticação de seus modelos, e ainda em especial à qualidade do corte e do tecido, sem mencionar a estrutura perfeita de todos os modelos. Usando um vestido desses certamente a noiva será o centro total das atenções dos convidados. Quem ficou curioso em conhecer os modelos dessa estilista, e quer investir em um deles, as peças podem ser adquiridas em muitas partes dos Estados Unidos, sendo que a principal características dos modelos se deve aos decotes em forma de coração, combinando com as saias mais cheias e acabando com lindo laço de fita roxa presa à cintura, seguindo o maior estilo romântico.

Sandro Barros: Além da opção de estilista nacional já citada, ainda temos Sandro Barros, ideal para aquelas noivas mais modernas que tencionam se casar na igreja. O estilo seguido por ele é mais cheio de modernidade com peças elaboradas, bordados e diversas aplicações. Além de noivas, ele também veste convidadas e madrinhas. Dentre os modelos oferecidos certamente você encontrará um que seja ideal para você e suas convidadas.

Cymbeline: é uma grife que faz uma perfeita combinação entre glamour e sofisticação, ideal para aquela noiva que procura um vestido mais que especial para usar em seu grande dia. Na coleção de 2013, os modelos estão variados atendo a todos os estilos de mulheres, sendo que a cor mais usada é o branco, acompanhado de saias macias de tule em chiffon, lembrando o jeito chique e sofisticado parisiense.

Pó de arroz: A grife Pó de Arroz trás em sua essência uma grande dose de romantismo, nostalgia e acima de tudo, muita feminilidade. Suas peças são todas muito bem acabadas, já que os detalhes têm sempre muita importância para que tudo fique harmonioso e delicado. As peças da Pó de Arroz são especiais servindo para mulheres que buscam estilo, modernidade, mas sem deixar de lado o romantismo e a beleza.

Então, se você vai se casar, mas ainda não conseguiu escolher o vestido legal, busque pelos modelos oferecidos pelas marcas acima sugeridas. Com certeza você encontrará um vestido que venha de encontro a seu gosto e necessidade, para que tudo fique perfeito e seu grande dia seja bem mais do que sempre sonhou.

Lembre-se, ter um vestido de seu gosto é mais que comprar uma peça, é a realização de um grande sonho, portanto, um investimento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *