Influencia Brasileira no Estilo de Futura Princesa

A partir do ano que vem o mundo vai contar para se inspirar com mais um ícone no que se refere à discreta elegância. Este ícone será representado, pela hoje futura princesa Kate Middleton de 28 anos de idade e que teve seu casamento com o príncipe William anunciado para o próximo ano.

Princesa

A responsável por toda essa elegância que promete substituir a sogra, Lady Di é a brasileira Daniela Helayel que também é dona da grife Isa e que segundo as noticias que já estão rolando na internet por conta do anúncio do noivado, estaria cotada para confeccionar o vestido de noiva da futura princesa.

Tons Preferidos por Kate

A futura princesa é adepta de tons neutros, os acinzentados e passa também pelo preto e branco sendo que o azul também se encontra entre as cores que fazem parte do guarda-roupa de Kate tanto que para o anuncio do casamento foi esta a cor escolhida por ela e que fez uma linda combinação com o anel de safira que ela ganhou do príncipe William e que pertenceu a princesa Diana.

Cores

O vestido com decote V e amarração sob os seios tinha assinatura da grife Isa que tem uma Loja em Londres no bairro Chelsea. Assinado por Isa também era o vestido que Kate usou no mês passado para assistir a um casamento e este também era na cor azul.

Cores Vivas e Estampas

Ao bom observador não escapa a influência brasileira no estilo da futura princesa, que recebem também o sopro de sua estilista fluminense, nas cores mais vivas e estampas que é traço de sua marca tanto que foi ela que desenhou uma linha para as sandálias Havaianas.

Influencia

Por enquanto Kate trás nos pés anabelas com cordas, botas e muitos scarpins, havaianas nem pensar não são pára os pés de princesas. Na cabeça Kate mostra seus longos cabelos que mantém assim há bastante tempo e ainda os chapéus tradicionais que não podem jamais faltar quando dos eventos da realeza.

Looks Exibidos

Kate que namora o príncipe há oito anos tem exibido nos últimos anos looks como: vestidos pelo joelho, modelagem soltinha, jaquetas curtas, peças levemente ajustadas na cintura, casacos em estilo militar, jeans, calças compridas tradicionais, blusinhas discretas.

Quando surgem os comentários de que a estilista brasileira será a escolhida para confeccionar o vestido de noiva, esta muda de assunto até porque já disse não ter recebido nenhum convite oficial para isso.

Cliente Ideal

Temos que esperar para conferir quem será escolhido para fazer o vestido de noiva que deverá causar o mesmo frisson que aconteceu no casamento de Charles e Diana. Para Daniela Helayel a cliente ideal para qualquer estilista é a rainha da Inglaterra e começar pela princesa é um grande passo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *