Casamento Real dá o Tom da Moda Londrina

A Semana de Moda de Londres começou na sexta-feira dia 18 de fevereiro e deve terminar nesta quarta-feira com o olhar voltado para o que já está sendo considerado o casamento do ano, o casamento do príncipe William, segundo na linha sucessória ao trono inglês e Kate Middleton.

Toda a expectativa que alimenta a Semana de Moda se deve ao fato de que das passarelas da cidade pode até sair o nome do estilista escolhido para assinar o vestido de Kate.

De Olho no Casamento Real

Londres é considerada a capital criativa da moda e isso se deve ao fato de que ali os estilistas sempre acabam ousando e experimentando bem mais que em outros lugares com eventos do mesmo porte.

Casamento

Este ano a semana de moda não deixou de lado as excentricidades que são marca registrada nos desfiles em Londres, entretanto desde que estes desfiles começaram que os estilistas estão com suas atenções voltadas para o casamento na realeza.

Mas mesmo assim não esquecem s ousadia com que sempre atuaram e após passar dias com a moda bonita, clássica e comportada em Nova York os estilistas britânicos trabalha aquele toque ousado que certamente vai fazer o diferencial nas tendências da moda inverno 2011/2012.

Quem Fará o Vestido de Noiva de Kate?

Para a confecção do vestido de Kate uma das estilistas cotadas é Caroline Charles, veterana nos desfiles e que levou para a passarela uma chique coleção, com tailleurs com saia abaixo do joelho e casa cujos comprimentos não iam além dos quadris sendo que os cortes eram extremamente bem feitos.

Vestido

Finalizando o desfile Caroline apresentou uma noiva vestida em tom escuro trazendo na cabeça uma um véu de trama preta e uma cartola com cristais. Em toda a coleção os chapéus marcaram forte presença.

Neste momento em que o casamento real dá o tom da moda londrina não podemos deixar de salientar que esta grife é muito conhecida pelos vestidos de noiva nada tradicionais.

A Grife Issa Pode ter Chance?

Nos bastidores, ao ser perguntado a respeito da possibilidade de ser a estilista escolhida para assinar o vestido de noiva de Kate Middleton, Caroline disse estar fazendo alguma coisa para isso, mas não quis falar nada mais.

Modelos

Na verdade não podemos deixar de lembrar que também desfilou na Semana de Moda de Londres a estilista brasileira Daniella Issa Helayel da marca Issa e que como todos lembram foi a ela que coube o privilégio de fazer o vestido usado por Kate quando de seu noivado com o príncipe Willian. Na realidade naquela ocasião já se especulava de que Daniella é que seria a escolhida também para fazer o vestido do casamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *