Bryde Style

Aconteceu nesta segunda-feira dia 13 de setembro de 2010 a primeira edição de mais um evento de moda que chega com uma proposta de se tornar um mini fashion week direcionado especialmente para as noivas, é o Bride Style que neste ano em que debuta apresentou nada menos do que cinco estilos em uma passarela. O evento que aconteceu em São Paulo na Casa Petra e tem tudo para se tornar mais um mega evento do mundo da moda.

Varias Opções em um Único Desfile

Bryde Style

Bryde Style

As organizadoras do evento, Martha Noronha e Carol Montenegro vieram com a idéia justamente de apresentar para os mais diversos tipos de mulheres que estão para casar, as opções mais variadas possíveis em um desfile único.

Neste que foi o primeiro acontecimento desse tipo foi apresentado cinco estilos diferentes para que as noivas presentes aos desfiles tivessem oportunidade de observar muito bem e só então decidir qual dos estilos se encaixa com seu perfil. De acordo com Martha o objetivo do desfile é justo trazer referências. Para atender a esse objetivo é que foram convidados vários estilistas e os vestidos foram então divididos de acordo com os estilos: Contemporâneo, clássico, vintage, romântico e folk.

Estilistas Especializados no Ramo de Casamento

Casamento

Casamento

Entre os criadores dos modelos se encontram alguns que são nomes especializados em roupas para casamento como é o caso de Flavia Galli e Lethicia Bronstein sendo que outros nomes como Lorenzo Merlino que tem apenas uma parte pequena de sua produção direcionada as noivas uma vez que por mês contabiliza apenas um vestido desse gênero. Segundo o estilista as noivas hoje estão menos conservadoras, já não usam tantas rendas e bordados apostando mais mistura de vários materiais. O estereótipo de noiva de tempos atrás não existe mais.

Não Existe Moda para Noiva e sim Estilo

Estilo

Estilo

Ortega que foi o responsável pela produção de moda do Bride Style diz concordar com Lorenzo, e segundo ele para noiva não existe moda e sim estilo. É preciso que ela tenha personalidade caso contrario acaba criando uma personagem para o dia de seu casamento.

Segundo ele se a noiva sempre usou batom vermelho por gostar disto porque então não usá-lo nesse dia? Apesar de o vestido tomara-que-caia continuar reinando foi aberto espaço para algumas outras opções como foi o caso de um vestido curto e com plumas nas mangas.

Estilos de Maquiagem e Cabelo

Não foram só vestidos que fizeram sucesso na passarela do evento, mas também os mais diferentes estilos no que se refere a cabelo e também maquiagem para satisfazer os mais diferentes tipos de noivas. Cada um dos estilos de noiva apresentados contou com cuidados específicos onde até mesmo as unhas tiveram cor e cuidados especiais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *