Sandálias Melissa

Hoje quando falamos em sandálias logo vem na cabeça o nome “Melissa” e não é a toa, afinal a cada dia que passa esta marca vem ganhando mais força no mercado da moda nacional. Já foram lançados inúmeros modelos de sandálias melissa até hoje, dentre as quais as mais famosas e recentes são: “Melissa Treasure”, “Melissa Lady Dragon”, “Melissa Rock Princess”, “Melissa Kali, e “Melissa Seduce”.

A Treasure veio com uma forma totalmente diferente das normais, com um salto alto ela fica classificada como uma das mais sensuais da estação, inspirada em corais e envolve o pé com duas tiras. Já a Lady Dragon saiu em um catálogo da grife de roupas femininas “Angel” e se caracteriza por seu laço e também por ser indicada para ser usada em qualquer ocasião, até nas mais formais.

A Kali é muito confortável e seu salto passa segurança, segundo informações de quem já usou e o modelo Seduce surgiu de uma parceria entre a Melissa e a Daslu e dá um toque especial de modernidade aos visuais femininos. Vamos ver agora uma galeria de fotos com diferentes modelos da sandália Melissa:

6 comentários

  1. noossa as melisas são umas mais lindas q aas outras amo toodas!

  2. olha as melissas são lindas eu tenho 10 anos calço 34.Eu acho que deveria ter variedades de melissas do número 33 poiis minhas amigas que calçam 33 ficam doidas pelas minhas melissas.
    Eu tenho 8 melissas e pretendo comprar muito mais,eu tenho um,a irmã de 17 anos ela tem 12 anos.
    meu pai é advogado e minha mãe é pediatra. eu moro no rio de janeiro.beijão

  3. nossa eu adoro a melisa a sandalia que eu mais gosto da melissae a kali preta ALQUEM SABE O NOME DA LOJA E O PAIS

  4. eu acho q tinha q te variedades para criança!

  5. lindasssssssssssss

  6. Adoroooooo essas sandalis estou apaixonada por elas nossa nunca vi sandalias mais linda do que essas estou totalmente apaixonada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>