Revista Moda Moldes

O Brasil é um país que conta com um mercado editorial bastante ativo, e para provar isso basta se dirigir até a banca de jornal mais próxima e observar a quantidade de revistas e publicações que se pode encontrar. Grande parte das pessoas que gosta de ler a uma boa revista gosta de ir até a banca e escolher aquela que mais lhe agrada, enquanto outras preferem recebê-la periodicamente, no conforto de seu lar, através de assinaturas.

Revista de Moda

Revista de Moda

Cada um adquire da forma que lhe convém, mas de qualquer maneira elas fazem sucesso, e já caíram no gosto dos leitores, sejam eles homens ou mulheres. Claro que as publicações têm um público predeterminado, que se enraíza num conceito e dele não sai mais. Podemos citar as revistas que falam sobre política e cultura, como a Veja, Época, Carta Capital e ainda outras. Já em se tratando de diversidades temos a Marie Claire, Claudia, e muito mais.

Uma das revistas que mais tem feito sucesso entre o público feminino é a Moda Moldes, trazendo as ultimas tendências da moda mundial, e, especialmente nacional,  contando ainda com diversos moldes que ensinam como fazer as mesmas peças que as modelos e artistas estão vestindo. 

Saiba Mais Sobre a Moda Moldes

A Revista Moda Moldes é uma publicação brasileira com periodicidade mensal relacionada à moda e, em tempos atuais, é publicada através da On Line Editora.

Anteriormente a revista é publicada por meio da Ediota Globo, tendo sido criada com o foco de satisfazer as pessoas que trabalhavam com a modelagem de roupas que se sobressaiam na moda de então, tanto masculina quanto feminina. Os materiais usados para executar os trabalhos manuais eram bastante simples de serem encontrados, e de baixo custo.       Usando a sucata, por exemplo, era possível que as leitoras construíssem muitas coisas bonitas e úteis. A tiragem era em média de 229 mil exemplares, e era acompanhada de outras publicações gratuitas de revistas de maior sucesso e por ser ainda uma pequena revista, não contava com grande publicidade.

No início do ano de 98, a Editora Globo mandou demitir mais ou menos 250 funcionários de suas empresas, especialmente das áreas ligadas a apoio. Determinados títulos passaram a sofrer com cortes inesperados, chegando até mesmo à Moda Moldes, incluindo a Faça Fácil, Speak Up, relacionada ao idioma inglês e a Querida.

A partir de 2009 a revista Moda Moldes foi relançada por meio da On Line Editora, e com ela conta até os dias atuais.

Edições 070 da Moda Moldes – Fevereiro de 2015 

Luiza Possi – Capa da Revista

Declaração da cantora: “apenas faça uso da tendência que cai bem em mim”

Nesta edição é possível encontrar 52 moldes exclusivos de peças que estão na última moda – Shorts, vestidos‚ blusas‚ saias, e muito mais. Peças que deixam você na última moda, para arrasar no ano todo.

Ideias para as Plus Size – Deixe de lado seu pretinho básico e aventure-se no mundo das cores.
Use as alegres cores em prol de seu visual.

A moda dos macacões – com diversos tamanhos e estilos, faça agora mesmo o seu, usando o molde que vem encartado à revista.

Linda e Grávida – As peças mais confortáveis que ajuda a valoriza a silhueta da futura mamãe.

Usando um visual de TV – Faça cópias das produções usadas pelas atrizes Débora Nascimento e Nathalia Dill, que estão atualmente na novela global Alto Astral.

Outras Revistas de Moda Brasileiras

Além da Moda Moldes há outras publicações também voltadas para a moda, tais como:

Revista Criativa: é uma publicação voltada para as mulheres, e traz uma infinidade de assuntos e dicas sobre moda, beleza, sexo, comportamento e muito mais.

Revista Glamour: da mesma forma que as demais publicações, ela é recheada de ideias interessantes, dicas especiais, vida dos famosos, maquiagem, moda, acessórios fashion e, além de poder ser encontrada nas bancas, ainda pode ser acessada eletronicamente através do endereço: revistaglamour.globo.com

Revista Elle: ela é famosa no mundo inteiro e também em terras brasileiras, sendo cercada de uma aura de luxo e beleza. Na revista você encontra tudo que é mais falado sobre Moda, Beleza, Cultura, Desfiles, Alta Costura, Trabalho e muito mais. Toda mulher antenada tem uma Elle por perto, e não se arrepende disso.

Imagem de Amostra do You Tube

Revista Manequim: a Manequim é uma publicação atualíssima, e seu conteúdo é repleto de ideias e dicas fundamentais para a mulher moderna. Nela você encontra notícias sobre a dica Beyoncé, a atriz Letícia Birkheuer, a moda do manicuro, o estilo de moda que está invadindo as ruas pelo país, tudo sobre Marsala, a cor que será mais usada durante o ano. Além disso, você encontrará informações sobre decoração, maquiagem, comportamento, alimentação e muito mais.

Revista Marie Claire: A edição da revista de fevereiro traz ninguém menos que a apresentadora Sabrina Sato, ex-integrante do humorístico Pânico na Band e ainda ex- BBB. Sabrina tem feito sucesso por onde passa, e, recentemente, arrasou no carnaval, arrancando suspiros.

Através da publicação você pode encontrar informações preciosas e relevantes sobre moda, seja ela voltada para roupas, sapatos ou acessórios, além de truques para manter a beleza do corpo e da alma, dicas de cinema, alimentação, design, e muito mais. Se não quiser ir até a banca para ter um exemplar, você pode acessar algumas reportagens através do site ou fazer a assinatura virtual, com acesso a todo o conteúdo por meio de tablets e smartphones, gastando apenas R$10,90 ao mês.

Revista Noiva e Festas: Se você está prestes a se casar ou tem planos para isso, essa é publicação que não pode faltar em sua cabeceira.  Ela contém todo o tipo de informação para as noivas, bem como para a organização e contratação de serviços para a festa. Você pode encontrar dicas de aliança, vestidos, penteado, decoração do ambiente e tudo o que mais precisar. Aproveite, dê uma passadinha no site e imagine-se dentro daquele vestido mais lindo.

Ler nunca é demais, escolha uma das revistas e coloque em dia suas informações sobre moda, beleza e comportamento. 


Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostaria de saber pq nao veio o molde do short na edicao de numero 32 com a mariana

    eliane fortim ceara 14 de novembro de 2011 16:26
  • oq veio foi omolde da blusa

    eliane fortim ceara 14 de novembro de 2011 16:27
  • gostaria de ser atendida

    eliane fortim ceara 14 de novembro de 2011 16:28
  • çç

    eliane fortim ceara 14 de novembro de 2011 16:29
  • eu quero vestido maravilhosos como molde

    Adriana silva da costa 6 de dezembro de 2011 21:06
  • Gosto muito das roupas e gostaria de agradece por tudo.

    Edilson de sousa barbosa 24 de março de 2012 13:42
  • GOSTARIA MUITO DE FAZER A ASSINATURA DA REVISTA MODA MOLDES, MAS TENHO MEDO DE SER LESADA MAS UMA VEZ, POIS FIZ A ASSINATURA DA REVISTA MANEQUIM E FUI LESADA PAGUEI 6 MESES E NUNCA RECEBI NENHUM EXEMPLAR.
    HOJE SÓ ADQUIRO OS EXEMPLARES DA MODA MOLDES ,MAS NÃO TENHO TODOS.MORO DISTANTE DO LOCAL DE VENDA, POR ISSO FICA DIFÍCIL DE ADQUIRIR TODOS OS EXEMPLARES. TENTEI FAZER PELO SITE MAS NAO CONSEGUIR.

    adrielle e pastora 18 de abril de 2012 23:42
  • sou assinante da modsa e molde e ate hoje nao recebi o exemplar de outubro be novembro ou seja a ediçao43 e 44 me deem uma posiçao

    Nomemaria aparecida dos santos reis 17 de novembro de 2012 9:56
  • gosto muito da revista e dos bastidores gostaria de ganhar o quite gratis para sempre me aconpanha fazendo vestidos sou costureira profissional eu mesmo fasso minhas ropas e gostaria muito de ganhar o quite por favor olhe meu comentario.

    jane 28 de novembro de 2012 22:30
  • A revista moda Moldes na verdade foi lançada no ano de 1985,sei disso ,pois foi neste ano ,em Dezembro de 85 que me formei e queria uma roupa para a minha formatura ,mas não podia comprar,então eu comprei a quinta revista ,que era vendida de dois em dois meses ,por apenas $ 0,50 ,cinquenta centavos e emfim eu aprendi a costurar,o que faço até hoje.
    É apenas uma correção ,já que vocês estão dizendo que a revista é de 1990,o que na verdade não é.Ela é da década de 80,1985. tenho a certeza disso.abraços .;

    Marcia Nunes 12 de dezembro de 2012 23:29
  • como faco para compra a revista .

    alexsandra 9 de novembro de 2013 18:28
  • Quero comprar edições antigas da moda moldes o que devo fazer

    vanderleia Lino 11 de novembro de 2013 18:12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *