Óculos Tom Ford

O Óculos

Conheça os óculos Tom Ford, esta marca de óculos tão irreverente quanto o dono. Quem conhece um pouco do mundo da moda, já ouviu falar de uma figura polêmica por ai, a do criador de imagens Tom Ford.

Óculos Tom Ford

Óculos Tom Ford

Ele é um estilista renomado, mas não somente isso. Seu nome ganhou o mundo pela forma excêntrica de criar moda, bem como os seus óculos Tom Ford.

O Criador

Sol

Sol

Tom Ford é um norte americano natural do Texas que tem sua formação em artes plásticas pela Universidade de Nova York. Começou com um estilo irreverente e ganhou espaço no mundo da moda, com uma marca que já chegou a valer quatro bilhões de dólares.

A marca Tom Ford na verdade não existe, é uma parceria entre outras grifes em que atuou, onde foi criando peças e surgindo um estilo diferente de fazer moda. Assim como os produtos de beleza que levam a assinatura do dono excêntrico, sua marca de óculos é uma parceria com o grupo europeu Marcolin.

O artista gerou polêmica por anos, devida ao seu estilo de fazer propaganda para lançar produtos. Sempre remetendo a sensualidade, é dele o anúncio de um perfume, o Black Orchid, que vem na foto, com o frasco encaixado entre as pernas de uma mulher. Polêmico, o cartaz foi proibido em diversos países, mas conseguiu o que queria: chamar a atenção e vender o produto controverso.

Óculos Tom Ford – Estilo e Qualidade

Oakley

Oakley

O design de moda tem uma grife masculina atualmente e uma loja disputadíssima na Madson Square voltada, para os homens. Por lá, você poderá ver os mais novos trabalhos do artista da beleza, que cria peças únicas, unindo conforto ao modismo e ao sensacionalismo. Todas essas qualidades estão juntas em seus modelos de óculos, que nasceram em 2005 e já causam um furor quando são vistos nas ruas. Caríssimos, custando mais de R$ 800 o modelo mais simples, são artigo de luxo, e, esporadicamente aparecem linhas com edições limitadas, para vender mais rápido, claro.

Os óculos da Tom Ford possuem modelos mais populares, sendo vendidos em lojas de grife autorizadas, que são avaliadas pelo grupo da grife, se ‘merece’ ou não vender o produto. Há modelos, tanto para homens como para mulheres, a preços mais em conta, que são um sucesso pelo design arrojado.

O preferido delas são os óculos Tom Ford Whitney, que lembra um laço no design de modelo. Mais curvados para o centro, existem em diversas cores de armação. O modelo Eugênia é o mais popular entre as brasileiras, com lentes com aberturas mais amplas e coloridas, com mais estilo ao que está em moda atualmente. Custam em média R$ 500, concorrendo lado a lado com a grande Ray Ban, gigante no mundo os óculos de sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>