Como Combinar Maxibrincos e Maxicolares Sem Erro

Os acessórios Maxi, ou seja, aqueles que são grandes e chamam bastante a atenção, são os queridinhos do momento, e por isso, lançaram tendência, especialmente os Maxibrincos e Maxicolares. Eles podem ser vistos em todos os lugares, sendo usados pelas mais variadas faixas etárias e ainda desfilando por todas as passarelas mais famosas da moda.

As celebridades também já aderiram à moda, e sempre que há eventos importantes, lá estão elas exibindo seus enormes Maxicolares ou Maxibrincos. Cada um é mais brilhante e charmoso que o outro, chamando muito todos os olhares para si.

Os Maxi

Estes acabaram sendo os acessórios do ano e se destacaram mais por seu tamanho e um pouco também por seu brilho e glamour. Os brincões e colares grandes tornaram-se a peça da vez, substituindo o excesso de pedraria e bijuterias de antes, ganhando muito mais forma. O que mais vale nessas peças é o impacto. O que você sente quando vê um acessório desses em alguém, isso que faz toda a diferença.

Maxibrincos

Os brincões com modelos em metal são os que mais caíram na graça das mulheres, da mesma forma aqueles que são multicoloridos, que são bem a cara de nosso verão tropical. Além deles, os de franjas e formas geométricas também têm feito muito sucesso, desde que sejam sinônimos, de extravagância.

Todas as mulheres sabem que não nada mais perfeito que um brincão para melhor uma composição básica ou até mesmo enriquecer um visual de balada. Melhor ainda se a roupa tiver ombro a mostra e os cabelos presos. Assim os brincos aparecerão ainda mais, sendo o foco do visual.

Os Formatos

Os maxibrincos que têm o formato de candelabro são integrantes de um estilo de bijuterias, bastante conhecido e querido do público feminino. Esses brincos apareceram nas passarelas em diversas variações, uns com muitos penduricalhos, especialmente desenhos geométricos e pedras e outros apenas hastes.

Dicas Importantes

  • Uma dica quando se usa Maxibrincos é dispensar ou diminuir o uso de demais acessórios, pois ele, por si só já faz as vezes de qualquer outra bijuteria. Deve-se ter em conta que ao usar o maxibrinco todo o foco do visual fica voltado para ele e, consequentemente, para seu rosto, então se preocupe apenas com sua maquiagem e seu cabelo, pois o resto fica por conta do brinco.
  • Jamais faça uso de maxicolar, maxibrinco, maxipulseira e maxianéis ao mesmo tempo, ou seja, na mesma hora, com a mesma composição. Uma peça dessas já é suficiente, colocá-las juntas só faz aumentar a informação e traz um peso muito grande ao visual, tornando-o cafona e de mau gosto.
  • Quando for comprar seu maxibrinco, opte por um feito com materiais mais leves, ficando bem mais fácil de levá-lo na orelha, sem mencionar que aqueles com materiais muito pesados podem, com o tempo, até rasgar sua orelha.

Maxicolar

Pedraria, correntes, franjas e até penas, todos fazem parte da beleza do maxicolar, um acessório que já faz parte das indumentárias femininas e ninguém pensa duas vezes antes de usá-lo, tamanha é sua beleza e bom gosto.

Bem sabemos que o uso de colares remonta a antiguidade, e no início eram utilizados como forma de amuleto, para atrair boa sorte e, tempos depois passaram a embelezar o pescoço e ajudar a completar o visual.

Atualmente, o mercado de acessórios oferece uma grande moda de materiais, há diversos preços e tipos. Então, é só escolher seu adorno favorito e incrementar o visual do dia a dia a partir do uso desse acessório incrível.

Mas atente-se para o fato de que grande parte dos homens não gosta muito do maxicolar, mas ninguém sabe ao certo o porquê disso. Talvez eles impeçam de beijar o pescoço.

Dicas Para Combinar o Maxicolar Com o Restante do Visual

Você pode optar por usar o maxicolar com as mais diversas composições, combinando com vários looks, e isso se aplica ao dia a dia, importante é saber qual a dose certa de cada situação.

  • O maxicolar fica bem bonito quando usado com uma jeans e camisa ou camiseta branca básica, especialmente se o acessório for colorido.
  • Caso você siga a linha discreta, opte por colares que tenham correntes e outros materiais sem muito brilho e penduricalhos em excesso.
  • Já se for ousada, coloque um colar bem grande e cheio de estilo, e para que ele se sobressaia ainda mais, procure prender os cabelos.
  • As camisas são aliadas do Maxicolar, principalmente quando, em sua gola eles de se encaixam perfeitamente.   Melhor ainda se o colar criar uma harmonia com as demais partes da roupa.
  • Use camisas que possuam o colarinho bem firme, senão, o peso do colar começa a puxar o tecido para baixo e o efeito fica muito feio.

  • Outra ideia genial é usar os Maxicolares em neon, especialmente no verão, pois as cores têm tudo a ver com a estação. É importante saber misturar as cores e aliar detalhes do colar em neon com cores mais básicas, como aquelas em tons pastel. Só não use cores demais, deixa o visual pesado demais.
  • Como última dica é importante salientar que tudo na vida é equilíbrio, e na hora de usar maxicolar e maxibrinco, a máxima ainda é a mesma, buscar o equilíbrio. Quando usar um, deixe de lado o outro e vice-versa. Esses acessórios podem ser usados tanto de dia quanto de noite, e nas mais variadas ocasiões, o que inclui reunião de negócios e balada, portanto, comprar um desses é um investimento que será muito usado com o passar do tempo.

Onde Encontrar Bonitos Maxicolares

Com o acessório é um dos mais populares dos últimos tempos, é muito fácil de encontrá-lo, especialmente em lojas grandes como C&A, Renner e Marisa. Acontece que nem todos moram em cidades grandes, por isso, há sempre a opção de comprá-los através da internet.

Inclusive, há uma página no Facebook que disponibiliza lindos modelos, é só escolher e comprar o seu: Marioski Atelier. Acesse e encontre um modelo que caiba em seu gosto, bolso e arrase!

Abuse do Maxicolar e aproveite essa tendência da moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *