Bonés Importados

Boné é mais antigo do que se pensa. É bem mais do que uma peça circular com a aba voltada para a parte dos olhos. É um acessório que diz muito sobre quem usa. É usado tanto por homens quanto por mulheres vaidosas que adoram a variação do boné, o chapéu. Porém, a maior aceitação do boné está no público de jovens, crianças, atletas, principalmente aqueles que praticam seu esporte com o sol forte atrapalhando a mira, como o tênis, o beisebol e o golfe, pois todos têm a viseira, que facilita a prática da atividade física, também para os jogadores de fim de semana, isto é, os jogadores amadores.

Bones Importados

Bones Importados

Existem vários tipos de bonés. O mais comum é o estilo de boné adotado pelos jogadores de beisebol. Há também o estilo italiano, popularmente chamado de boina, tem o quepe que é usado mais pelos militares e o boné de golfe.  Seja qual for o estilo de boné que você mais goste ou aquele que mais se associe à sua maneira de vestir e agir, os bonés e suas variações são acessórios que deixam o visual mais elegante, incrementado e charmoso.

Dos mais variados tecidos e cores, os bonés importados estão entre os itens principais de desejo de consumo dos adolescentes, jovens e até mesmo alguns adultos que adoram a mania que vestir um boné e não precisar nem mesmo pentear os cabelos, típicos da maioria dos homens. Então, algumas marcas, observando esse público e seu comportamento cria a cada ano, bonés extremamente estilosos, descolados e de ótima qualidade. Mas como tudo, tem um preço, não é mesmo?

Importados

Importados

Uma das peças mais sonhadas é velho e bom (famoso também) boné dos Yankees de New York, nos Estados Unidos. O boné é um artigo que faz parte do uniforme da maioria dos times de beisebol, esporte que é largamente praticado nos EUA. Como é o esporte mais popular, juntamente com o futebol americano, o país inteiro vira todos os holofotes possíveis para o que acontece nas temporadas de campeonato. O New York Yankeens, é um dos maiores times do esporte e tem a maior torcida do país. Sediado na cidade de Bronx, em NY, tem mais de 100 anos de história. Logo, mais de 100 anos lançando moda quando o assunto é boné. Assim que os ‘yankees’ entram em campo com os uniformes e seus tradicionais bonés, a torcida enlouquece e corre para comprar a peça igual à dos jogadores. Isso acontece com os outros times do campeonato principal, como o Red Sox. Mas no Brasil o boné da liga de beisebol mais requisitado ainda é do time de uma das cidades mais lindas do mundo, a queridinha das compras, NY. Um dos bonés mais caros do mundo é o new york de 50CENT, que foi vendido por 45.000 dólares, a bagatela de mais de 73 mil reais

Bones

Bones

Um boné dos yankees chega a custar em média 100 reais, sem contabilizar o frete para entrega no Brasil. Outra marca que faz a cabeça dos brasileiros apaixonados por boné é a marca Traxart. Enfim, seja qual for a marca do seu boné, importado ou não, ele sempre estará na moda. Um acessório legal, que valoriza quem o usa e que não deixa de ser útil.

Um comentário

  1. vei bota mais merda de chapeu mais bonitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>